terça-feira, julho 24, 2012

Testamos #006

                                  Hidratante facial Anti Acne Clean & Clear (Johnson & Johnson) 
Comparação de Produtos:                                                e
                                          Gel/creme Hidratante facial Oil-free (Neutrogena)



Testados por: Eline
♥ Aprovados ( x ) ♥ Mais ou Menos (    ) ♥ Reprovados (    )


Comentários: Olá, santas!
Bom, usei esses 2 produtos até acabar(nesta foto estão só as embalagens, porque produto mesmo não tem mais em nenhum dos dois, só guardei as embalagens quando eles acabaram pra eu tirar a foto pra vocês,hehe), então creio que posso falar com bastante propriedade de ambos, pois usei por bastante tempo pra ter uma opinião formada.
Tenho pele oleosa e com um pouco de acne, não muita, então você deve se basear nos resultados desta resenha, caso você tenha uma pele parecida com a minha, ok?
Usei todos os dias tanto de manhã quando levanto, quanto a noite antes de deitar. Sempre após lavar o rosto com sabonete liquido.
Ambos produtos contém 50ml. Ambos custam de R$17 a R$25 dependendo da cidade onde você mora e do local que vc compra.


O da Clean e Clear diz o seguinte na embalagem: Hidratante Anti-Acne não oleoso. Contém Ácido Salicílico. Rápida Absorção. Previne e auxilia no combate à acne. Deixa a pele hidratada e macia, enquanto mantém os poros limpos e livres de oleosidade.
O que eu achei do produto:  Não quero ser chata, gente..mas pra um hidratante que diz claramente "Não oleoso" na embalagem, eu achei ele muuito oleoso. Mas realmente possui rápida absorção. Possui um cheiro agradável, mas um pouco forte demais, meio de menta(?) (com o tempo de uso, o cheiro começou a me enjoar - mas eu sou meio chata com cheiros mesmo).
Quanto a prevenir ou não a acne, eu nunca percebo muita diferença nisso nos hidratantes que uso, o que realmente importa pra mim é a hidratação dele na pele, e este está aprovado! Hidrata muito bem, não deixa a pele ressecada.

O da Neutrogena diz o seguinte na embalagem: Gel creme/hidratante facial oil-free. Pele mista a oleosa. Dermatologicamente testado oferece hidratação equilibrada por 24 horas sem obstruir os poros. Textura leve e não oleosa.
O que eu achei do produto: Este sim NÃO É OLEOSO, mas não deveria ser mesmo porque é um Gel Creme(#ficaadica: pra quem tem pele de mista a oleosa, este tipo de hidratante "gel/creme" é a melhor pedida, porque realmente é mais sequinho, mais apropriado pro nosso tipo de pele). Também possui rápida absorção. Possui um cheiro muito gostosinho e não é enjoativo como o da Johson. Eu curti o cheiro da primeira até a última vez que usei o produto.
Novamente digo que não notei muita diferença em relação a prevenir a acne, porque eu não tenho muita. Mas a hidratação dele é MARAVILHOSA! Neste tempinho de inverno, minha pele do rosto começou a descascar e só ele me salvou quando isso aconteceu. É muito bom e muito hidratante mesmo. Gostei demais!

Comparando os 2, e sabendo que eles têm quase o mesmo preço, fico com o da Neutrogena, porque ele atendeu melhor às minhas necessidades, e às minhas chatices,rs.E ele realmente tem um poder de hidratação mais "power". Mas os 2 são ótimos produtos e eu indico qualquer um deles! 

NÃO SE ESQUEÇA DE LAVAR O ROSTO COM SABONETE E DEPOIS HIDRATAR, TUDO ISTO ANTES DE PASSAR A MAQUIAGEM(caso vc use), OK? ISTO VAI FAZER ELA DURAR MAIS NA SUA PELE, E TAMBÉM PROTEGE A PELE, CRIANDO UMA CAMADA E FAZENDO OS PRODUTOS ABSORVEREM MELHOR.


Por hoje é só! Amo todas e cada uma de vocês em Jesus Cristo!
Tenham uma ótima semana e até a próxima!

8 comentários:

  1. Graça e Paz, Eline!!!
    gosto muito das suas dicas!!!quando você postou do hidrantante dos pés da Neutrogena...eu comprei e realmente, senti grande diferença!!!
    valeu mesmo!!!grande abraço!!!
    \o/
    Willany
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  2. Gel creme é mesmo tudo de bom... minha dermatologista me indicou há um tempo e nunca mais parei de usar, já que minha pele é mista. Aí eu uso um que é hidratante + protetor solar (fator 15 só) + anti idade, é da hidrafil e eu gosto bastante... mas é melhor no verão, porque no inverno, com clima mais seco, ele deixa a desejar um cadim na hidratação. Gostei da sua dica, Eline! Vou procurar o da Neutrogena =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do site de vcs. Gostaria de mandar um e-mail mas não estou conseguindo mandar pelo contato de vcs. Vc pode me passar o e-mail de vcs. bjs

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo Oi Willany! Poxa,fiquei mto feliz que vc gostou do hidratante pros pés da Neutrogena..Ele é mesmo mt bom! Obrigada por comentar! Esse retorno é importantíssimo e mt gratificante! Bjs e que Deus continue te abençoando! :D

    ResponderExcluir
  5. @Juh Pimentel Oi Jujuhzinha! Realmente gel/creme é mt bom! Este da hidrafil só é comprado com receita de dermatologista? Pq senão,comprarei pra experimentar tbm! Mas o da Neutrogena é mt mt bom! Vc vai gostar! Depois me conta,amiga! Bjss! Amo vc!

    ResponderExcluir
  6. @Caroline G. Eu que agradeço por vc comentar! Beijão,Carol! :)

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo Olá! Vc pode mandar e-mail para julianapimentel25@gmail.com ou elinepink@hotmail.com Abraços!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger