terça-feira, maio 29, 2012

Te desafio

Uma coisa bem legal que eu nunca consigo seguir pra estimular a criatividade ao fotografar são projetos fotográficos. Existem vários pela internet 365 days e 52 weeks no flickr, acho que são os mais conhecidos. Qualquer projeto fotográfico estimula a criatividade, mas sinceramente não acho muito fácil seguir e ter criatividade do começo ao fim, por isso o projeto que eu vou indicar hoje é um pouco mais "fácil".

Photo a Day, foi criado pela blogueira australiana Chatelle, do Fat Mum Slim. É um desafio em que cada dia é sugerido uma palavra para você se inspirar e fotografar. Pode ser feito em qualquer rede social Facebook, Instagram, Twitter, Flickr, Pinterest, Blog... Para participar é só fotografar o tema proposto e usar a hashtag #photoaday ou #photoadayJune. Quem aceita o desafio?



5 comentários:

  1. Olá! Estou sempre dando uma passadinha no blog de vcs e gosto mto! Eu até já mencionei vcs no meu blog: http://omundodafeer.blogspot.com.br/ qdo puderem passem lá. Falei do post das fitas nos postes, e até indiquei vcs....qto ao desafio, eu fiz o desafio no mês de Março 'Marchphotoaday', postei todas as fotos no meu twitter e no meu facebook, mas e depois nos outros meses abandonei kkk tentei fazer abril, mas lá pelo dia 10 eu desisti (falta de tempo e outras coisitas) e fiquei mto feliz em saber por vcs que Junho tbm terá o desafio....vou tentar fazer todos os dias! Afinal dia 18 é aniversário do meu filho Natan heheee. Que Deus continue abençoando cada uma de vcs! Bjus =)

    Fernanda Carvalho http://omundodafeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, será que eu consigo nessa correria do dia-a-dia?
    Tentarei! (mas não prometo)

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer, mas você poderia ter traduzido e explicado cada um :)

    Bjos'

    ResponderExcluir
  4. olá queria, amei seu blog. Li várias publicações e fui super edificada. Queria que você me ajudasse a divulgar meu blog, que fiz a pouco tempo. Desde já agradeço. Este é o link http://jovensevangelicosmir.blogspot.com.br/ . Que Deus multiplique sua sabedoria, um BigBeijo :*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger