terça-feira, abril 24, 2012

Testamos #005

Produto: Revitalift Roll On Olhos (L'oreal Paris) 


Testado por: Eline
♥ Aprovado (  ) Mais ou Menos (  x  ) ♥ Reprovado (    )

Comentários: Li uma resenha há um tempo atrás falando sobre este produto e resolvi testar.
Na verdade, minha mãe comprou pra ela mesma, mas como estava usando vários outros produtos pra olheiras, eu acabei ficando com este pra eu testar e ver se realmente funcionava.
Na caixinha, o fabricante diz que: A fórmula é aplicada diretamente na pele por um roll on metálico massageador que ajuda a drenar e atenuar eficientemente as olheiras e as bolsas embaixo dos olhos. Também é recomendável usar 2 vezes ao dia fazendo movimentos circulares.

Bom, eu uso ele de manhã quando acordo, lavo o rosto e passo meu hidratante, logo em seguida passo ele. E a noite, antes de dormir, após os mesmos passos.
Percebi que ele NÃO FAZ MILAGRES! Tipo, não é dormir a noite por 4 horas, acordar com umas olheiras gigantes e achar que vai passar o produto e as olheiras sumirem, MAS ELE DÁ RESULTADO SIM, como o produto diz que ATENUA as olheiras, diminui, e não some com elas definitivamente, ok?
É bem gostoso de passar, um roll on refrescante e geladinho, bem confortável e dá um alívio imediato, sabe? Notei que deu UMA BOA CLAREADA nas minhas olheiras e desinchou um pouquinho os olhos. Notei também que passei a usar menos corretivo nas olheiras desde que comecei a usá-lo. É legal!
Porque eu qualifiquei como Mais ou menos? Por causa do preço. Em torno de  R$ 30,90 a 49,90 (varia bastante), mas eu acho que por um preço tão alto, o resultado é muito sutil, e não sei se vale a pena. Também não sei se eu compraria de novo por causa disso. Mas se você tem muito problema com olheiras e acha que pra você seria legal, fica a dica de um produto facilmente encontrado em farmácias e lojas de cosméticos por aí.
Tem uma dica de algum produto, receitinha caseira, qualquer coisa para disfarçar olheiras? Divide com a gente nos comentários?!
Desejo que Deus continue abençoando muito você e te dando uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger