quarta-feira, abril 25, 2012

Parabéns Juh Pimentel

Hoje é dia de festaaaaaa!! É o aniversário da pessoa que criou este blog, srta. Juliana Pimentel.
Serva de Deus fiel, ela quis criar um cantinho pra conversarmos sobre coisas de menina, sem esquecer de colocar Jesus Cristo acima de tudo(como deve ser na nossa vida). E começou o Santa Menina! Graças à idéia que Deus colocou no coração DELA hoje vcs estão lendo este post.
Em nome de todas as colaboradoras do blog e das leitoras que tanto te amam, quero dizer que vc é muito especial pra nós, pra minha vida com certeza e desejo que Deus continue abençoando sua vida, sua família, seu ministério, o blog, seu namoro(EBA), seus planos pro futuro e que seu viver seja sempre Cristo!
Desejo tudo de bom, uma vida feliz, e um dia divertido, leve, com muito brigadeiro e cupcakes só pra vc! Amamos você!

6 comentários:

  1. Gente, que fofuraaaa.... Obrigada mesmo pela homenagem, que Deus abençoe vcs em tudo que fizerem. Sem palavras pra agradecer o carinho <333 Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Juh, vc é muito especial pra mim e pra todas as santas-meninas! Obrigada pela sua amizade, que é muito importante!
    Sempre oro pelos nossos projetos! rsrs
    Beijos, love you <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, Juliana!
    Que Deus possa te abençoar a cada dia da sua vida, te guiando pela vereda da vida...

    Pv 23:26 "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos."

    Irmã, Deus te quer sempre perto dEle! =)

    oXo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger