terça-feira, abril 10, 2012

Maquiagem verde com marrom

Olá!
Neste post eu trouxe um vídeo que fiz especialmente pra vcs mostrando como fiz uma maquiagem verde com marrom.
No vídeo eu mostro como eu fiz a pele (base, corretivo, pó, blush e iluminador). Nele também eu tiro a dúvida de uma leitora que me perguntou o que era mais adequado usar para passar base e eu explico isto. Outra leitora me pediu pra mostrar como passar primer e também faço isto no vídeo.
Além do mais, eu passo o delineador e mostro como eu faço, assim como tinha prometido pra vcs no post anterior.
Ou seja, neste vídeo tentei esclarecer várias das dúvidas que se levantaram ao longo do tempo que venho escrevendo aqui para o blog.
Agora dê o play e assista!


Espero de coração que vc goste! E qualquer dúvida e/ou sugestão, coloque nos comentários que com toda certeza, eu responderei!

4 comentários:

  1. A maquiagem ficou linda e vc explicou muito bem!!

    ResponderExcluir
  2. Que make mais linda!!! Amei *--*

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Roberta Obrigada! Que bom que gostou,Ro!! Beijo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger