terça-feira, março 06, 2012

Editor de Fotos Online

Oi meninas, primeiro quero começar me desculpando, esse post deveria ter saído terça (21), mas devido ao retiro de carnaval e como não me programei antes, não deu! Maaas, atendendo a pedidos e como descrito no título, hoje vou dar dicas de editores de fotos online. #todasficafeliz



Antes de tudo, quero dizer que nunca usei um editor de foto online, mas como vocês pediram fui a procura e achei alguns que vou mostrar no post de hoje! 
Não vou explicar como usar cada um deles no post de hoje, eu achei bem fácil, mas se alguém tiver dúvidas claro que pode pedir nos comentários que eu faço um post explicando (to gostando de atender a pedidos *.*).
Eu escolhi 3 editores online, em todos eles você pode editar as fotos sem precisar criar uma conta. É só carregar a imagem, escolher o efeito e após aplicar o efeito você faz o download da sua foto ou pode enviar direto pra alguma rede social

PicFullé o mais fácil e rápido (e bonitinho), na minha opinião. (:


FotoFlexer: é muito bom, apesar de ser lentinho.

LunaPic: rápido e com maior variedade de efeitos.


Gostaram? Ajudou? Espero que sim! Beijos

4 comentários:

  1. Oii! ! Gostei muito do post, e tenho mais uma sugestao, que inclusive foi da Juliana Pimentel: http://pixlr.com/o-matic/

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas;
    Que Deus continue abençoando o blog ^^

    No meu blog na pag. 'Selos' tem um selinho pra vc la... espero que goste. Fique na Paz ;*

    http://vivisz.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  3. nossa muito legal ..encontrei esse blog por acaso eu estava estava vendo coisas para celular e achei muito massa o blog http://pixlr.com/o-matic/
    tmb é muito bom

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger