terça-feira, março 27, 2012

Como passar delineador?


Uma das coisas mais difíceis na opinião da maioria das pessoas que gostam de maquiagem, é aprender a passar o bendito do delineador!!
Fica lindo e é prático!
Só com um delineador,máscara pra cílios e um batom colorido, o make já fica lindo e dá todo um destaque bonito ao olhar! Mas toooodo mundo tem dificuldade e as pessoas às vezes acabam desistindo por achar muito difícil!
Para algumas dicas, assista aos videos abaixo: O primeiro é com a maquiadora Vanessa Rozan, e o segundo com a minha Youtuber favorita, que é a Mariana do canal viiixxxen, e também o maquiador maravilhoso da marca O Boticário, que se chama Sadi Consati. Nos vídeos eles ensinam e dão algumas dicas de como passar delineador!! Vc encontra mtos outros videos do mesmo estilo pela internet afora, mas esses dois são bem "dignos" e dá pra aprender mto bem, tá bom?
Mas algumas coisas que preciso te dizer antes são:
Delineador é prática!! Vc precisa treinar e treinar bastante! Treine na mão, no olho mesmo..treine bastante pra sua mão ir ficando firme e vc ir pegando a prática!!
Faça um traço com o lápis preto de olho antes,um delineado com lápis e depois venha com o delineador propriamente dito(liquido,gel,creme,o que vc tiver) e somente passe por cima de onde vc já traçou com o lápis! Fica bem mais fácil de se guiar, pois já tem um caminho pra seguir.
Tenha um lugar para apoiar suas 2 mãos,pois elas estando bem firmes, fica mais difícil vc errar, escorregar a mão e etc, por falta de apoio.
Já te digo que minha próxima postagem, será um video ensinando a fazer uma maquiagem verde, e neste video eu passo o delineador e dou alguns toques também de como passá-lo! O video já está pronto! Aguardem que em breve ele vem ao ar!
Enquanto isso, assistam aos videos abaixo que valem muuito a pena e tem dicas muito úteis também, ok?




Agora, vamos delinear os olhinhos e sair lindas por aí...hehe!
Fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Nossa, parabéns pelo post. Me ajudou muito! Sempre tenho dificuldades para passar o delineador. Aceita parceria? Seu link já está no meu novo blog, aguardo resposta!

    PAZ!

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, tava precisando mesmo... Eu uso mais o lápis delineador :D

    ResponderExcluir
  3. @Natal� Oi Natalí, obrigada! Fico feliz que o post te ajudou! Me informe mais sobre como funciona a parceria no meu e-mail elinepink@hotmail.com ou aqui em cima no blog no Links e parcerias. Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  4. @Esther Aguiar Que bom que gostou! Obrigada, Esther! O lápis delineador é mto bom mesmo! Eu adoro e é super prático néh?! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, muito bom o post! Parabéns! XD

    ResponderExcluir
  6. Não uso muita maquiagem, mas acho lindo delineador!
    www.menina-dedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro delineador e uso em quase todas as minhas maquiagens/noite!! e até de dia!! Amooooooooooooooooooo

    Florzinha, achei seu cantinho o máximo e já estou te seguindo te espero no meu blog tb ok? Ahh, eu curti sua fan page tb ok!! *-*

    Bjinhus linda e fique com Deus!!:)

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    Curte tb a minha FAN PAGE no FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=wall

    ResponderExcluir
  8. @Roberta Que bom que gostou, Roo!! Obrigada por comentar! Fiquei suuper felizz!

    ResponderExcluir
  9. @Lua Lopes Oi Lua! Eu tbm acho delineador lindo demais!

    ResponderExcluir
  10. @Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha Claudinha, eu tbm uso delineador de dia, sabia? Eu adoro! rs. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ameiii, me ajudou muittoo, eu nem usava o delineador agora q eu aprendi ñ fico sem ele, srsrs
    Obg, Ameiii :D

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger