terça-feira, fevereiro 28, 2012

Testamos #004

Produto: Hidratante para pés ressecados Neutrogena


Testado por: Eline
♥ Aprovado ( x ) Mais ou Menos (    ) ♥ Reprovado (    )

Comentários: Faz tempo que não posto aqui nesta tag Testamos! Então hoje resolvi falar sobre algo que testei!
Sei que o produto não é maquiagem,  mas acho que pode ser válido pra alguém. É um creme MILAGROSO para hidratação dos pés.
Bom, antes vou contar o porque de eu precisar usar este creme, e já justificar meu sumiço do Blog no ano passado, pois nunca comentei sobre isso por aqui. Tentarei ser breve,ok?!
Não sei se você ficou sabendo, mas sofri um acidente de moto bem sério(agradeço pois sei que a Juh Pimentel espalhou a notícia e teve muita gente orando por mim). Quebrei o fêmur da perna esquerda e fui submetida a 2 cirurgias desde então e estou há mais de 1 ano em tratamento,sem poder trabalhar,estudar e etc! Mas graças a Deus já estou bem melhor! Ele me livrou da morte, pois foi bem sério. Podia ter morrido,mas Deus me guardou!
Por conta de muuuuuitos antibióticos que fiquei tomando (depois do acidente tomei vários, dei uma pausa. Este ano voltei a tomar e já parei de novo graças a Deus!), não sei porque, mas os antibióticos tiveram uma reação muito forte na minha pele, e PRINCIPALMENTE na pele dos pés.
Eu sempre tive pés lisinhos e sem problemas, rsrs. Eu praticamente nem passava nada nos pés, só de vez em quando, mas nunca tinha tido pés ressecados!
Mas depois dos antibióticos, vcs não tem idéia da lixa que meu pé virou!
Há um tempo atrás, minha mãe descobriu este creme, me indicou e ele salvou meus pezinhos ressecados! Rsrs.
De tantos que eu já tinha testado, ele foi o único que fez efeito realmente! Ele é tipo um remedinho, e curou totalmente meus pés. E quanto ao odor, eu acho o cheirinho dele bem agradável!
Aqui na minha cidade, ele é meio caro na minha opinião! Da última vez paguei R$28 pra 56g de produto,mas vale muito a pena(e dura bastante)! E se você tem problema com pés ressecados, e tiver oportunidade, teste este produto, pois tenho certeza que vc vai se apaixonar!
Eu não troco mais, pois com ele voltei a ter pés lisinhos igual de bebês!! Hehehe.
Mandem perguntas ou opiniões nos comentários e digam: Qual cuidado vcs tem com seus pés? Trata de alguma forma? Tem dicas pra compartilhar? Divide com a gente!

7 comentários:

  1. Chamei minha mãe "corre aqui, mãe! Não é o creme que você comprou esses dias?"
    Ela amou saber que é bom :D

    Gosto desses posts!
    Beijo Eline linda

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem um selinho para vcs lá no meu blog bjs : http://geracao-de-fe.blogspot.com/ vcs merecem !

    ResponderExcluir
  3. @Francine É mto bom sim,Fran! Tenho praticamente certeza que sua mãe vai gostar! Uma dica é passar antes de dormir pq ele deixa o pé meio melado! rs. Mas qdo vc acorda no dia seguinte já secou! Fico feliz que gostou! :D Beijos pra vc e pra sua mãe!

    ResponderExcluir
  4. Olá amada!
    Ótima indicação de creme! =D
    Estou precisando também!!! hihi..
    Um beijo de Linenha;*
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da dica!!!
    os meus pés e até as minhas mãos estão muito ressecados,não sei o pq!
    =/
    vou testar!!!!
    ;D
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. @Linenha Oi! Espero que vc goste!! Eu testei e aprovei!! :) Beijão!

    ResponderExcluir
  7. @An�nimo Oi! Ele é mto bom qdo o pé tá bem ressecadão mesmo,rsrs. Pra mim,foi milagroso! Espero que vc tbm goste! Teste sim!! Beijos e obrigada vc!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger