domingo, janeiro 01, 2012

2 anos de Santa Menina!!!

SM ano 2
Exatamente hoje o Santa Menina completa dois anos inteirinhos no ar – e não tinha ocasião melhor para apresentar a vocês nossa nova roupinha, toda trabalhada na delicadeza dos tons pasteis :) Gostaram? A Jess, mais uma vez, ficou responsável por desenhar e programar o novo lay pra que ele funcionasse assim bonito pra vocês.
Ah, vocês também repararam que em 2011 quase deu pra contar nos dedos os posts novos que rolaram por aqui, né? Eu cheguei a pensar em desativar, tirar o SM do ar e coloca-lo oficialmente em hiato até Deus sabe quando… Mas percebi que mesmo sem muitos post novos e mesmo sem divulgar muito, o blog veio crescendo em acessos, seguidores e “curtidas”, de forma que isso me serviu de termômetro. Tem muita menina que não conhecia, então, pelo menos pra essas, existem quase 200 posts “novos”, rs!
SILÊNCIO
Acho que o ensejo me convida a abrir um pouco o coração pra vocês e explicar porque sumi. A gente vinha divulgando o blog, pedindo acesso, pedindo pra vocês espalharem e aí… pimba! Essa pseudo blogueira vos some, haha… Sim, vocês merecem uma explicação. Se eu pudesse resumir, diria que era uma questão de prioridade, sabe? E por cerca de um pouco mais de um ano precisei priorizar meu silêncio - ele fez parte de processos que só Deus sabe o quanto foram difíceis e solitários, Ele sabe que provavelmente eu nunca mais serei a mesma. Eu tentei escrever aqui várias vezes, mas estava com a cabeça tão agitada que nenhuma idéia tomava vida assumindo forma de posts por aqui… (pra quem quiser saber mais, escrevi sobre meu 2011 aqui).
Então meninas, por tudo isso, quero dizer que sinto muito. Eu tinha sonhos e expectativas sobre o SM em 2011, mas que dadas as circunstâncias, não rolou.  E sinto mais ainda por não saber dizer se estou finalmente voltando de vez para servi-las… O período turbulento se mesclou a uma nova rotina de trabalho que me exije talvez mais tempo no ônibus do que em casa exagerada. Agora que tenho cabeça, não tenho tempo, haiusdhiusa… mas bora lá que o sonho não terminou \o/
EQUIPE SM
Graças a Deus, já faz algum tempo que o blog não depende só de mim. Temos um time de coloboradoras talentosas e queridas que não pára de crescer. A elas, um agradecimento especial – sim, embora tão atarefadas quanto eu (ou até mais), estão juntas no sonho de continuarmos usando esse espaço para compartilhar valores e experiências (e bobeiras de meninas, porque não?)
LAYOUT NOVO
Provavelmente a Jess vai vim aqui escrever um post pra falar sobre o novo lay. Não esqueçam de nos dar o feedback, pra gente saber se vocês curtiram (ou não) rs! Ainda existem vários detalhezinhos que vamos ajustar ao longo das semanas. Uma novidade é a página Goodies, que está em construção, mas eu sugiro que vocês fiquem de olho, hehehehe :D

43 comentários:

  1. "mas bora lá que o sonho não terminou \o/", faço minhas essas palavras...Ta tudo lindo! Vamos orar pra que 2012, seja um ano cheio de criatividade, e novas experiencias, pra gente postar bastante hehehe Bjoo

    ResponderExcluir
  2. pelo que vi ocorreu tudo ok!!
    tem alguns errinhos, mas vamos arrumando!!

    espero que esse blog tão querido seja especial em 2012.

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Juuuuuuuuuuuuuuuu! Amei!
    Todos nós tivemos nosso momentos turbulentos. Eu fiquei numa situação meio parecida esse ano. Dá para contar nos dedos as postagens que são minhas. Graças a Deus,tive pessoinhas que não deixaram ele parar. Tudo aquilo que vem verdadeiramente de Deus não morre, não acaba... é eterno. É como no início do cristianismo: por mais que matassem e perseguissem os cristãos, eles só aumentaram. Por isso o SM não vai morrer. Ele vai continuar crescendo e ajudando a alimentar meninas de Cristo através de suas palavras. Um 2012 abençoado! Nem sempre comento, mas estou aqui, acompanhando cada passinho do SM! Bjo Juh!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas... parabéns pelo trabalho e dedicação!

    ResponderExcluir
  5. Poxa... senti realmente falta do SM nesses últimos tempos hehe
    E o lay tah lindo demais. Que Jesus abençoe todas nós nesse novo ano. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ebaa, que bom ki vcs voltaram, estava morrendo de saudadee das postagens aquii, sempre eu passava aqui pra ver se tinha algo novo!!
    Que nesse ano tudo melhore par todas nós, e que possamos ver o SM, cheiooo de santas!!!
    Uhulll o/

    ResponderExcluir
  7. Aiiin o blog tá lindooo! Gostoso de visitar ^^ Espero ver bastante posts seus neste ano Juh! Bjos!

    Taí meu blog se quiser dar uma olhada ^^
    http://a-filhadorei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a nova carinha do Santa Menina! ^^

    ResponderExcluir
  9. SM voltando e Thais ficando eternamente grata e feliiz!! Ta lindão nosso blog querido !!
    Ju volta pra ficar com agente !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ju vc falou algo que estou precisando aprender muito priorizar meu silêncio vai ser bem difícil, mas só com ele vou conseguir aprender muito e ter uma nova experiencia com o PAI. E o Senhor entende seus motivos, nhé? que esse ano seja especial!!!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  11. Aii que saudades daquii! Parabéns, ao Santa Meninaaa!
    E também a todaa a equipe. Um Feliz 2012, Juh!
    Ficou liindo o lay. :)

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS E feliz 2012! vamos vive-lo como se fosse nosso último!

    ResponderExcluir
  13. Amei o novo lay, bem delicado como o SM. BEnçãos e mais bençãos pra vc e para a equipe SM. bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindoo o blog! Seguindo ,segue de volta? http://ineedyou-Jesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tá lindo, lindo, lindo!!! Adoro o Santa Menina, parabéns pra todas *-* beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai,como é bom te ver de novo no SM,Juh! Fiquei super feliz.Bom...mudanças são necessárias né?! Parar um pouco e pensar sobre o que pensamos,o que queremos,é sempre bom.Principalmente quando fazemos isso na companhia do nosso Pai.Que Ele nos abençoe e nos conduza,seus caminhos são melhores que os nossos! ;]
    Paz,tudo de bom,Juh. Feliz Ano Novo e parabéns pra toda a equipe do SM.

    ResponderExcluir
  17. Ameei:)O SM tá muitoo Lindo , surpe fofo *-*'
    Que Este ano Deus possa abençoar mais ainda vcs , pq o SM concerteza
    vem abençoado nossas vidas :D

    ResponderExcluir
  18. @Jeys Q Ficou lindo, Jess... obrigada pela paciência!

    ResponderExcluir
  19. @Bruna Ei Bru, espero que 2011 tenha sido um ano de crescimento pra vc. É bem delicado passar por isso as vezes, né?
    Já te falei que acho mt lindo vc sempre lembrar da gente do nosso cantinho, inclusive do nosso niver :) Quanto ao futuro do blog, confesso que nem costumo pensar mt nisso, mas se ele for eterno, que seja em frutos, pra glória dEle. Bjão, Bru!

    ResponderExcluir
  20. @Danielle Tomara que a gente consiga voltar a ter ritmo de posts legais, né? \o Obrigada pelo carinho! Um bjo!!

    ResponderExcluir
  21. @Laiz Cristine de Lima Ei Laiz! Espero que dê tudo certo esse ano. E que possamos abençoar mtas meninas por aqui. Bjos!

    ResponderExcluir
  22. @Danielle Peres Ei Dani, dá até frio na barriga falar de posts novos, pq é realmente aquela correria... mas nos esforçaremos :D Seu blog tá fofo.

    ResponderExcluir
  23. @Agnes Obrigada, Agnes! A gente também achou lindo o que a Jess fez aqui :)

    ResponderExcluir
  24. @Thais Cristina Ah, Thatá! Espero mesmo estar voltando, rs! Saudade de vcs. Mesmo!

    ResponderExcluir
  25. @Jhessy A gente precisa se manter sensível ao que Deus quer fazer em nós pra não forçarmos a barra e ficar dando cabeçada por aí :)
    Que 2012 seja lindo! \o

    ResponderExcluir
  26. @Alana. Linda Alana, obrigada pelo carinho. Tenho acompanhando teu blog, tá lindo!! Um bjo e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  27. @kakau4ever Kakau, seu lay novo tbm ficou lindo, fofura d+. Obrigada pelo recadinho. Super bj e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  28. @AnnidyYulle Oi linda, obrigada! A gente não costuma seguir de volta, mas com certeza olharei teu blog com carinho assim como olhou o nosso. Bjão :D

    ResponderExcluir
  29. @Mariana Valeu Mari :DDD Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  30. @Alana Alana, sua linda, que saudade! Que Deus te abençoe neste 2012 tbm, que seja um ano especial :D Bjim!!

    ResponderExcluir
  31. @Dayane Froz Amém, Day. Que Ele nos capacite a fazer o melhor, com amor e orientação do ES.

    ResponderExcluir
  32. Ebaaa! Meu blog preferido e que me fez tornar uma menina mais ligada em maquiagem e esmalte voltou às atividades... :)
    Beijo e que Deus abençoe essa volta!

    ResponderExcluir
  33. Ai que LINDO! Parabéns Santa Menina! amo o blog e amo vocês, Deus continue abençoando *-*

    ResponderExcluir
  34. ah Juh, vou ter que comentar novamente... fiquei tão feliz em ver que você voltou para o SM! Amo aqui, e estava sentindo muita falta de te ver aqui e dos posts das colaboradoras! O layout ficou lindo, Deus abençoe a Jess rsrsrs

    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. @Lua Lopes Luuuua... obrigada pelo carinho!!! Acho lindo tbm o amor que vc dedica ao seu blog. Tá fofo! Eu espero mesmo estar voltando, sabe? Não sei se conseguirei, mas me esforçarei. Ora por mim óÒ
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  36. @Aline Zeeberg Amém, minha psicóloga favorita <3 Super bjo!!

    ResponderExcluir
  37. Esse blog com certeza é uma benção e não pode parar de jeito nenhum, se as inscrições tiverem abertas e você estiver interessada posso ajudar com as postagens do blog e abençoar ainda mais essas santas meninas.
    Se quiser conhecer o blog que escrevo, aqui esta: http://intrepidabells.blogspot.com/

    Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger