segunda-feira, agosto 01, 2011

Na mesa, com Jesus

"E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e o tinham seguido.E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento." Marcos 2:15 ao 17

Talvez fosse melhor começar esse post com as minhas desculpas, prometi voltar com a continuação dos estudos que começamos no blog, mas sumi e não dei nenhuma satisfação, por isso é necessário que eu compartilhe meu coração com vocês.

Não estou bem.
Na verdade estou, mas não estou.
Sei que é complicado de compreender, mas tão confuso quanto essas palavras está o meu coração. Os últimos acontecimentos da minha vida me fizeram rever uma série de coisas que não estavam muito legais no meu coração, e tem me faltado forças para reagir. Sem muitas palavras, é exatamente isso que posso dizer hoje. Preciso ficar sentada onde estou, porque sei que as coisas que preciso mudar em mim não se mudam de um dia para o outro.

Me sinto na obrigação de escrever para vocês porque é uma questão de sinceridade. O santa é um pedacinho de mim, e não posso mentir para mim mesma. Além do mais, apesar do blog ser um espaço de conversa e troca de pensamentos, quando nos propomos a estar aqui, assumimos o compromisso de divulgar uma mensagem verdadeira e que vem do coração de Deus para o nosso. Não pode ser mentirosa, muito menos hipócrita. Se não me vejo na condição de falar, é necessário que eu sente e escute. Aprenda e me arrependa.

Por isso eu trouxe esse trecho da bíblia que eu sempre amei muito, quando Jesus transborda seu amor a todos os pecadores que estavam com ele naquele momento. Sei que muitas pessoas se acham santas e perfeitas demais para julgar quem é digno ou indigno de estar na presença de Deus, mas o que me deixa mais feliz é saber que Jesus não veio para eles, mas para todos que como eu, são humanos, imperfeitos e precisam se arrepender dos seus pecados a cada dia. Por isso me sento na mesa com ele hoje, e confesso... Preciso aprender mais de ti.

Então me despeço com a esperança de contar com a compreensão e as orações de vocês, pois como eu disse no último post, é necessário que o templo de Deus seja restaurado, é necessário que o povo se arrependa, é necessário que EU (povo) e o meu coração (TEMPLO) seja renovado para a glória do Senhor poder habitar novamente nele.