sexta-feira, julho 08, 2011

Os profetas, o povo de Deus e uma lição - I

Oi leitores... tudo bem?!!
O SM anda um pouquinho abandonadinho porque fim de semestre não é fácil para ninguém né?! Mas graças a Deus que o descanso veio e com eles muitas novidades no Santa Menina (aguardem!!!)

Hoje eu vim para trazer o 1º se uma série de 3 vídeos sobre algo MUITO SÉRIO que eu gostaria de compartilhar com vocês... Uma mensagem do coração de Deus para nós, em forma de vídeo, com direito a legenda e tudo (fiquei 5 hras editando o vídeo, e não é exagero X___X). Espero que gostem e participem do estudo pelos comentários, sugerindo, apontando erros, dúvidas que possam surgir, enfim... Para que possamos aprender juntos!



Esse vídeo pode ter ficado confuso em alguma partes, porque ele só ficará completo na 2ª parte, onde tudo irá se amarrar e vocês poderão entender a mensagem completa ;-) Me perdoem os erros, é a primeira vez que faço algo do tipo, não foi fácil! ehehehehe

PS. Sobre parcerias, trocas de links e etc... Meninas, os pedidos de parcerias e troca de links devem ser feitos de acordos com as regras que estão aqui, porque a Juh que administra e aprova as parcerias e ela não pode ver se vocês deixam avulso nos comentários. Ok?! Assim é certeza de resposta. Só peço que tenham um pouco de paciência porque o Santa passará por mudanças e provavelmente novas parcerias só depois de tudo ok! =) #éporumaboacausa

Fiquem com o pai, se tudo der certo amanhã já posto o 2º vídeo!

23 comentários:

  1. Falando sobre o vídeo, ficou MUITO bom! Amei esse novo formato, apesar de gostar muito de ler os textos, a gravação aproxima mais as leitoras das autoras. E que venha a segunda e a terceira parte!

    Sobre o conteúdo, mesmo com todas as coisas que vemos todos os dias acontecendo no mundo, as vezes parece que a igreja não se importa. Pelo menos é assim que eu vejo. Vejo coisas inacreditáveis e inaceitáveis acontecendo num lugar onde deveria ser tudo totalmente ao contrário. As pessoas se preocupam tanto com essa questão de santidade (que é importante, claro), mas acabam cometendo falhas totalmente inversas ao que é ser santo. Sou tão pecadora quanto eles, e reconheço isso. Mas é como eu li uma vez, a igreja não é um museu para santos e sim um hospital para pecadores.

    Fiquem na paz ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jé adorei, é para refletir gostei muito vou ler o que o video pediu e quando postar o 2º dá um toque lá no face!
    Bjkas que o senhor ti use muito e que possamos aprender mais um pouco!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Poxa que benção! Que Deus continue abençoando você e todas as meninas que escrevem aqui no Santa Menina. Pois é benção para nossas vidas, gostei do vídeo, gostei do que você pediu pra que a gente refletisse, aguardo os próximos videos, pois em nome de Jesus nos fará muito bem! Paz ♥

    ResponderExcluir
  4. Jess, parabéns pelo vídeo.Esses posts que você tem feito sobre a iniquidade dentro do povo de Deus, tem me ajudado muito, e me feito ver que não somente eu estou observando essas coisas, a igreja precisa ser despertada, e transformada, e eu creio que ela será!Amém.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o vídeo!
    Essas coisas estão acontecendo porque deveria acontecer... O amor de muitos esfriando por causa da iniquidade (frieza que também atinge os crentes).
    Estou ansiosa para a próxima postagem! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo video ,gostei desse formato de post!
    esperando pelo segundo,vou aproveitar e estudar ezequiel.
    Creio que hoje acontecem muitas coisas que desagradam ao senhor dentro da igreja,inclusive que muitas vezes olhamos só para nós e não para quem está fora,estamos acostumados com a nossa rotina acomodada dentro da igreja e esquecemos de olhar nosso próximo.

    ResponderExcluir
  7. Indiquei seu blog para uma brincadeira!
    Acessa lá:
    http://viverparaasantidade.blogspot.com

    Beijos fique com Deus!Fran Mary!

    ResponderExcluir
  8. @Bruna Tenório eu penso assim tbm, principalmente qdo é algo delicado. Pq as vezes o texto pode dar a entender o que não se queria dizer.

    E essa última frase é lindinha demais! é a pura verdade. Jesus já nos alertou: Não vim para os sãos, mas para os doentes e pecadores.

    ResponderExcluir
  9. @Rebeka, bel. Aleluia!!! e que Deus possa nos edificar a cada dia ^^

    ResponderExcluir
  10. @Diário de uma Cristã não há outro motivo pelo qual Deus tem compartilhado essa mensagem conosco... Acredito que ao ouvi-la, muitos se arrependerão!! Amém... para glória dele!

    ResponderExcluir
  11. @Ingrid infelizmente, Deus já sabia que o seu povo se corromperia :( Mesmo assim, não podemos nos conformar, ele mesmo nos disse:
    "Não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos, pela renovação do vosso entendimento." Romanos 12

    ResponderExcluir
  12. @Letícia precisamos nos mexer, precisamos ser discípulos!

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog já estou seguindo se puder de uma passadinha lá no meu sera um prazer

    ResponderExcluir
  14. Jess gostei muito do vídeo. Acredito que é uma forma clara que transmitir uma mensagem tão delicado que vem do coração de Deus.

    Nós de ansiamos em sermos cada vez mais Santas Meninas, devemos nos atentar para aquilo que acontece no meio do povo de Deus.

    Acredito que nossa geração endireitará as veredas antigas e reconstruirá os muros destruídos, para isso devemos buscar incansavelmente a graça de Deus e cada vez mais conhecimento de sua palavra.

    Que venham os próximos vídeos.
    Continue abençoando nossas vidas. O Senhor te honrará muitíssimo.

    Beijinhos
    Fica na paz...

    ResponderExcluir
  15. Jess como sempre adorei o post. Me identifico tanto com as suas mensagens. Espero pelos outros. beijos, fica com Deus. E obrigada por compartilhar isso conosco.

    ResponderExcluir
  16. olá , amei o post *-*
    Tô aqui pra lembrar que dia 14 meu blog faz 1 ano *-* e graças a você seguidora estamos continuando com o blog ,
    Obg ,
    E me visite hihi *-*
    http://beautyofagirl.blogspot.com/
    beeijos Jeys ♥

    ResponderExcluir
  17. gente, estou besta! meu pastor está fazendo uma série de pregações nesse mês de julho sobra a ira de Deus. Mostrando que Deus está irado (justamente, não injustamente) com a raça humana. E trazendo em cada pregação alguns aspectos em específico dentro dessa grande discussão.
    Lembrei muito no seu vídeo dessas mensagens e andei falando com meu namorado mais ou menos sobre isso... A igreja anda bem secularizada. Onde devia haver comunhão na igreja, há divisão, maledicência, povo que só sabe falar e reclamar mas não se compromete pra ajudar nos trabalhos da igreja. Creio que toda igreja tem isso. Infelizmente, muitos tem esqueci do versiculo que fala pra não nos amoldarmos nem nos conformamos com esse século, mas pra renovarmos pela trasnformação das nossas mente, pra que experimentemos da boa e perfeita vontade de Deus. Lembremos que há joio junto com o trigo. Só saberemos na hora da colheita quem realmente é quem. Mas Deus fala a cada dia a nossos corações, nos alerta para nos achegarmos a Ele, vivermos em comunhão com Ele. Se cremos verdadeiramente em Deus, nós cremos em sua palavra, em seus mandamentos e obedecemos. Sabemos que nessa vida terrena nunca alcançaremos a perfeição, mas devemos sempre buscá-la. Aquele que guarda os mandamentos de Deus é que O ama. Que possamos ouvir e atender ao chamado de Deus pra nossas vidas, enquanto há tempo. Ele pode voltar agora e ser tarde demais.
    Enquanto Ele não vem, devemos trabalhar buscando excelência no que fazemos, na causa do reino. Mesmo que cercado de hipocrisia e tudo mais, até na igreja, devemos fazer nosso papel de cristão, fazer a diferença. Não desanimemos. Devemos esperar somente em Deus.

    Acho que falei confusamente. Foi a a explosão de pensamentos huauhsa :D

    :**
    adorei a ideia do vídeo. ouvi/li sem piscar haha :D mas se ficar mais trabalhoso pra você, volta pra escrita mesmo :) vê com fica melhor.mas adorei o vídeo hehe

    beijos

    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  18. ah, uma coisa que é IMPORTANTE lembrar. a IGREJA somos NÓS!! se queremos uma mudança, devemos além de ORAR, obviamente, também AGIR (depois de orar de preferência, hehe, e pedir sabedoria a Deus em tudo aquilo que nós fizermos/falarmos)!

    :*

    ResponderExcluir
  19. @Renata O que eu acho + especial no nosso pai celeste é isso, ele não fala somente a 1 pessoa, ele fala para toda a igreja e toca aqueles que tem sido sensíveis a sua voz. Glória a Deus por sua vida e pelo seu pastor!

    O versículo que vc citou está em Romanos 12... eu amo ela ;-)

    Estou pra finalizar o 2º vídeo, em breve estará noa ar!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. ótimo video, Deus realmente falou ao meu coraçao através dele!

    ResponderExcluir
  21. A paz, como está?
    estamos com uma campanha, "Um minuto pela família"
    gostaria muito que participasse, (:

    veja lá como é a campanha.
    http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/07/campanha-um-minuto-pela-familia.html

    Se você já recebeu esse convite, AMÉM! (:
    que Deus abençoe mesmo assim!
    Desde já agradeço, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  22. tentei ver o video..fiquei tao animada pra assistir!mas diz q ele e privado..tragico..abraço flor!bruna matos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger