quinta-feira, junho 02, 2011

Dia dos namorados forever alone? NOT!

Graças ao alarido do marketing, ninguém esquece que já é hora de notarmos coraçõezinhos espalhados pelas vitrines dos shoppings numa possível celebração do amor. Um esquema capitalista pra ganhar dim dim? É, possivelmente sim. Mas me diga qual de vocês mocinhas românticas não se deixam levar, (por alguns momentos que seja), por esse climão de só love no ar? Difícil né? É apelação d+ aos nosso sentidos femininos de romantismo – de forma que quem não tem um par fica até sem jeito nessa época. Eu não quero me demorar em linhas intermináveis sobre porque você deve aproveitar o seu tempo sozinha e por isso, melhor que isso, vim trazer uma idéia bem legal. Você só vai precisar de uma câmera fotográfica, uma amiga legal e disposta, criatividade e algumas tralhas. Bora fazer um ensaio de fotos românticas… só com você mesma??? =D
Untitled-339
O ensaio que você vai ver agora é invenção de uma mocinha bem criativa que com pouca grana e um bocado de improviso fez essas fotos incríveis para celebrar o Valentine Day (mais ou menos equivalente ao nosso “dia dos namorados” aqui no Brasil).
Eu gosto tanto do clima dessas fotos que às vezes queria ter sido a autora desse ensaio. É um pouco punk e caricato (o que pode fugir ao estilo de algumas de vocês), mas fica a idéia legal de fazer um ensaio romântico só com você e um monte de corações, hehe!

Jennifer-Whalen-Photography-Valentines4
Untitled-3
Untitled-32
Jennifer-Whalen-Photography-Valentines7
Untitled-36
Untitled-313
Untitled-323
Untitled-327
Untitled-348

Fotos por {Jennifer Whalen} via {Rockn Roll Bride

27 comentários:

  1. Hahaha bem legal isso! óóóótimo post amei mesmo *-*
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Thays Ingrid Nossa, q bom q vc gostou (e comentou) haha... faz TANTO tempo q não posto nada que achei até q tinha perdido o molejo, hihihi! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. aaaahh que legal!!!
    é muito bom saber se divertir quando se é solteira, ainda mais nesse dia.
    Temos que lembrar que um dia pode acontecer da gente se apaixonar e as coisas fluírem, mas até lá precisamos viver nossos dias;

    Eu aproveitei muiito minha solterice, e quando lembro fico muito feliz por Deus ter me ajudado a saber curtir esse tempo!

    Ahh e Juh que bom te ver por aqui, as meninas estão mandando bem, mas é sempre bom ver seus posts super antenados :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. haha vi quando vc falou desse ensaio no seu twitter. Gostei, muito criativo e divertido.

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa data bate a aflição, pra quem está solteira(como eu! Hahaha). Mas no fundo as princesas do Senhor solteiras, sabem o quanto é bom esperar em Deus. Gostei da postagem. As fotos estão um tanto diferentes.

    Beijossss. God bless you to

    ResponderExcluir
  6. Juh.. vc voltou!! rs
    amei..
    não sou mais solteira, mas meu par não liga muito pra isso.. só que eu tenho, como disse a Juh, meu sentimento feminino de romantismo.. estou indo ao meu terceiro dia dos namorados (primeiro casada) mas até agora acabei não comemorando nenhum...
    brigada Juh, se ele se esquecer de novo eu vou comemorar sozinha... rsrsr
    Deus abençoe vcs..

    ResponderExcluir
  7. Que lindo. Queria ser tão inspirada assim.

    ResponderExcluir
  8. Amei a idéia! Muito criativa! :)

    ResponderExcluir
  9. Meninas ! estou encantada com esse blog e sempre passo aqui ! Fiz um blog a pouquíssimo tempo e ele está inativo ! Ainda nem sei mexer direito hihi ! Mas meu objetivo com ele é ajudar garotas cristãs, já que trabalho com essa área em minha igreja , e sou adolescente também ! Quero parabenizá-las e se possivel , poderiamos fazer uma parceria bem legal ! (me ensinem a mexer nisso!) hihi
    O blog está lindo , e sempre faço questão de ler os posts ! Beijos , graça e paz !

    ResponderExcluir
  10. Finalmente Juh postou! Ufa!
    Adorei a ideia. Gosto muito de fotografar. É um dos meus passatempos preferidos!
    Beijos! Blog lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  11. adoreeeeeeeei!!
    Ai Juh, que bom que vc voltou a postar!!
    saudadinhas dos seus posts!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu cheguei sem nem avisar que cheguei né? E o medo de não conseguir "voltar" de verdade? rs... Mas agradeço a todas vocês que sentiram falta, que pediram posts meus tbm, q tem orado por mim... Espero conseguir postar algo novo em breve :)

    Bjosss carinhosos pra todas as Santas Meninassss!

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeeeee,a Juh voltou! :D Fico mt feliz,saudades dos seus posts!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. POXA, se eu tivesse uma maquina fotografica!

    ResponderExcluir
  15. Meninasssssssssssss!!!
    O dia dos namorados aqui no Chile é em fevereiro... cheguei aqui 2 dias depois e não estarei no 12 de junho no Brasil! Esse ano não vou ter dia dos namorados! hahahahahahaha

    Quando vi o post da Juh tive uma idéia e para explicá-la vou compartilhar algo bem pessoal com vocês...

    Eu tenho uma caixinha (que já não é tão caixinha assim), desde mais ou menos quando tinha uns 12 ano, cheia de coisas que vão desde cartas até coisas dos países onde passo. Todas essas coisas dentro dela foram coisas que escrevi, fiz, comprei para meu futuro esposo e estão lá, esperando ele chegar!

    Porque não fazemos um ensaio de fotos românticas nossas para nosso futuros esposos?
    Fazemos e deixamos guardadinhas pra quando ele chegar.
    Eu vou fazer um!

    Outra dica é aproveitar esse dia pra ter um tempo especial orando pelo seu coração, pelo seu futuro e pelo seu casamento.

    máquinas a mão e vamos lá!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha entrado no seu blog... e ameiii ele...
    sempre visitareii...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Geeeete que dica legal da Kamiii...
    Meninas, obrigada pela recepção de volta ao Santa... espero conseguir "voltar" de fato, rs... Não quero decepciona-las, mas ando sendo uma péssima blogueira, hahaha... Mas obrigada pelos recadinhossss... Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  18. Ô menina especial essa Kami!
    Guria, tu é mto presentinho de Deus pra todas nós!
    Eu escrevo cartas para ele... mas nunca tinha pensado em comprar coisas para ele! Nem em fazer lindas fotos pra ele! Amei a ideia e vou colocar em prática desde já! Bjoo procês santas!

    ResponderExcluir
  19. Kami, amei a ideia! tb ja escrevia para o meu bem, mas comprar coisas e ainda melhor! Demorou!! Vou incrementar a ideia e se rolar um post sobre solteirice.. (risos) eu aviso aki.

    ResponderExcluir
  20. UHUUU, post da Juh !

    lindoo lindoo, amei *-*

    Você sempre arrasando né?! ;)

    Beeijo flor s2

    ResponderExcluir
  21. Post novo meninas! sobre o dia dos namorados e nós!!
    http://apenasfilhinhasdopapai.blogspot.com/2011/06/enquanto-o-amor-nao-vem.html

    ResponderExcluir
  22. Bonjour!

    Como vão, meninas? Bom... Sempre me falta tempo para ler outros artigos e conhecer outros blogs. Porém, sou leitora da querida Daniela Araújo e lá, encontrei o link de vocês, por conta da entrevista que fizeram com ela. Primeiramente, parabéns pela bela entrevista. Adoro entrevistas bem feitas, com perguntas que realmente fazem sentido e trazem respostas de muitos ensinamentos. Além disso, parabéns pelo blog. Acredito que esse trabalho que vocês fazem é de suma importância para que o evangelho seja espalhado por corações de todo o nosso paí­s e de todo o mundo. Gosto muito desse trabalho de conversão por meio de palavras. Em um dos meus livros, eu menciono a importância disso na inclusão digital. Vocês estão de parabéns! Até breve!


    Graciosamente;
    Thaís Lira


    www.pontodalira.blogspot.com www.brasilpersonalidades.blogspot.com www.adonnadoblog.blogspot.com www.divahelplease.blogspot.com

    Beijos e queijos!

    ResponderExcluir
  23. Lindo mesmo , muito criatiiva !

    ResponderExcluir
  24. Nossa amei seu blog....
    Gostaria de pedi um favor, gostaria de pedi pra você seguir esse blog e ajudar a divulgar é novo, estamos arrumando para que todos gostem.
    http://jdtutoriais.blogspot.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger