sábado, maio 07, 2011

Música "Apenas uma Menina", Francine Veríssimo


Oi meninas! Não sei nem se vocês se lembram de mim, eu sou a Francine, do blog TruthFaithLove, e colaboradora do Santa na área de Missões; postei aqui só duas vezes. Hoje venho mostrar pra vocês mais uma de minhas músicas. Eu sei que música não é diretamente relacionada com Missões, mas eu creio que há uma ligação forte entre as duas coisas, quando a música tem caráter missionário/evangelístico, não é?

Bom, essa música se chama "Apenas uma Menina", e a mensagem dela é quem eu sou aos meus próprios olhos. De vez em quando é bom parar um pouco pra se analisar, se conhecer melhor. Porque apesar de termos sido chamados pra sermos não mais nós, mas Ele, ainda assim temos nossas características pessoais que precisam ser conhecidas por nós mesmos. Acredito que a letra dela fará com muitas de vocês também se identifiquem, por isso sugeri à Ju que eu postasse ela aqui. Espero que vocês gostem!!

Um beijão!!


Letra:
Eu sou apenas uma menina,
que canta e faz rima
ansiando te encantar
Eu sou os sonhos que foram desfeitos,
a busca pelo perfeito, o amor a pulsar
Eu sou sorriso escancarado,
o peito machucado ao ver o outro a sangrar
Simplicidade enfeitada,
a calmaria agitada,
a força fraca e incapaz
Sou nada, sou pó
Prostrada, sou só

P.S.: Em breve eu vou gravar um CD acústico que já está em fase de pré-produção (vai ser gravado no estúdio de uns amigos, tudo muito simples, :]). Quando estiver pronto ficará disponível pra download grátis, e se a Ju topar, eu venho avisar vocês! :)

8 comentários:

  1. Olaa Francine amei a música, ela é linda e você também! =]

    ja te seguindo e sendo fã rs

    Beijos! que Deus te abençõe e que os anjos sempre entoe com você louvores ao Pai!

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Eaew! Gostei da musica em, muito verdadeira, sincera, diferente do que temos ouvido tanto por aí! sou mil vezes essa letra maravilhosa!

    Deus abençoe voc \o/

    Paz.

    ResponderExcluir
  3. Achei a letra super fofinha♥

    E vc é linda!

    ResponderExcluir
  4. liindaa música, tava com saudade da Santa menina.

    beijos, Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    que voz delicada da francine... amei
    estou passando aqui para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    um grande bjo

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, que voz é essa? Mt doce.. Linda! Parabens *-*

    ResponderExcluir
  7. Gosto quando as pessoas conseguem musicar poesias. Muito delicada sua canção. Espero ter suas músicas em breve. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários, :) Toda honra e glória sejam ao nosso Deus.
    Quando o CD ficar pronto peço pra Ju avisar vocês e deixar o link do download!

    Beijos, Fran

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger