segunda-feira, maio 23, 2011

Como comentar no Santa menina?

Oi meninas, td bem??? Olha a sumida aparecendo por aqui! hehehehe *vergonha*
Eu andei um pouco (na verdade um poucão! hahaha) atarefada nos últimos meses com a universidade, o trabalho, a vida pessoal e ficou meio difícil postar no Santa, mas em breve eu prometo que me estabilizo e volto a postar por aqui ok?!! Porque hoje, eu vim falar de um assunto muito importante: A participação de vocês no Santa menina! 

O Santa é um blog lindo que tem crescido a cada dia com a ajuda de vocês! (glória a Deus por isso!) O número de visitas dobra, mais pessoas ouvem sobre o amor e a verdade do reino, mas tudo isso poderia ser ainda mais legal se as leitoras fantasminhas* aparecessem por aqui!

Define leitoras fantasminha >> Aquelas que leem e visitam todos os dias mas não comentam! X)

E aí vocês se perguntam...

Porque comentar no SM?


Escrever em um blog não é tão fácil como parece! A responsabilidade é grande e muitas vezes não poder ver o rosto de quem está ouvindo nossas palavras (que embora sejam escritas, são como se fosse faladas ao nosso coração) dificulta muito. Quando vocês deixam um comentário, podemos perceber as reações e saber se estamos mesmo no caminho certo, porque as vezes podemos nos deixar levar pela emoção e quem sabe não falar algo errado?
Aí que vocês entram meninas, para concordar, discordar e acrescentar. Tudo isso faz parte do crescimento do blog e se feitos com respeito, contribuem para o crescimento espiritual de todas nós!

Por isso que nós (que escrevemos por aqui) amamos quando vocês deixa um comentário! Por mais simples que seja, faz tudo vale a pena, podem ter certeza disso! =)

Mas Jess... Eu não consigo comentar!


Sem problemas, vamos ao mini-tutorial que vai deixar a vida de todas vocês mais fácil.  Depois disso não tem desculpa viu?!! hihihihi todas vão poder comentar!

Dúvidas frequentes:

Preciso ter conta no google pra comentar?
Não!

Preciso me cadastrar em algum site?
Não!

Como faço para aparecer meu rostinho?
Só se você for cadastrada no blogger e tiver feito upload de uma foto sua lá. 

Vamos lá então?! Antes de mais nada, para comentar é preciso clicar em comentários (embaixo do titúlo de posts) e descer na página até o final, onde você vai encontar algo como isso:



A caixinha de texto é a parte onde você vai escrever seu comentário. Depois é so selecionar um perfil na parte comentar como, que pode ser:

Conta do google/livehournal/wordpress/typepad/aim/openid >> Essas contas são para quem é cadastrado em algum desses sites/sistemas. Se você já é cadastrado, é só se logar e enviar o comentário.

Nome/url >> Todas as pessoas podem comentar apenas deixando o nome. Assim que você selecionar essa opção, é só digitar seu nome e a url do blog/site (se tiver e quiser) e enviar o comentário. sem dificuldade, sem erro!

Anônimo >> Não é legal comentar como anônimo né?! Vamos deixar de lado o medo e a vergonha, agente quer conhecer vocês! hehehe

Se o comentário não aparecer de imediato não se preocupem! Ele foi para moderação e assim que agente ler ele será publicado =)

Aprenderam meninas? Tudo super fácil né?! Agora eu quero ver todas as bonitas comentando muito viu?! E juntas podemos crescer mais firmes no nosso Senhor!

PS. Aproveito para convidar as moças lindas que tem facebook para curtir a página do santa menina ali no lado direito da sidebar >>

12 comentários:

  1. Acho que sou uma dessas ''leitoras fantasminhas'', que lê, segue, visita mas nunca, nunquinha comenta nadinha :( Eu já sabia muito bem como comentar, mas as vezes eu tenho um pouquinho de vergonha de falar alguma coisa... Eis que falei, rs. Mas não botei o endereço do meu blog (quer dizer que ainda há pouquinho de vergonha, rs).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post. Eu sempre comento, mas podia ter como comentar pelo Gravatar. Eu não uso minha conta do blogger aí meu comentário fica sem fotinho rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade,eu mesmo sou uma dessas,todos os diiias venho aquiii vê os mimos e nunca comentooO =/
    Podee deixar q sempreee irei deeixa neem que seja um oiiizinho.
    Beijinhos Estraladooos,o.O

    ResponderExcluir
  4. @Aninha auiheiheiuhei não se intimide!! estamos aqui pra aprender tbm =)

    ResponderExcluir
  5. Olha as meninas se manifestando, ehhehee! Bom ver a carinha de todas vcs!!!!

    ResponderExcluir
  6. amo seu blog tambem sou serva de DEUS e as vezes quando estou um pouco desanimada leio os textinhos e a alegria volta pra mim que DEUS abençoe esse maravilhoso trabalho um grande beijo....

    ResponderExcluir
  7. beijos este blogue me ajuda muito no meu relacionamento com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Peça pelos animais também, que sofrem tanto quanto nós, e precisam tanto da nossa ajuda ! São filhos de Deus tanto quanto nós ! Beijos !

    ResponderExcluir
  9. ish! sou uma das leitoras fantasminha =X
    desculpa irmãs, eh bem melhor qdo a gente sabe q a gente ta sendo útil pra vida de alguém, ainda mais se tratando de irmãos em Cristo...
    rs, o blog santamenina eh mto abençoado! parabéns a todas as contribuidoras =D
    fiquem na paz do Senhor Jesus, irmãs!
    ^^,

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger