quarta-feira, março 09, 2011

MxR: O que tem sido precioso para você?

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mat 6:21



Se Deus te pedisse para nunca mais usar batom, o que você faria?

É obvio que dificilmente Deus te pedirá isso, mas uma das formas mais interessantes para medir o quanto algo é importante para nós é tentar imaginar a nossa vida sem aquilo. Se você respondeu a pergunta acima com um pé atrás e com dificuldades para assumir que seria bem difícil para você viver sem aquilo, está na hora de repensar a importância que você está dando para as coisas terrenas.

A bíblia nos diz que onde estiver nosso tesouro, lá também estará nosso coração. Um dos maiores problemas em relação a moda e beleza é que boa parte das garotas que entram nesse "universo mágico", acabam se perdendo e deixando que isso tome o lugar do Senhor nas suas vidas. E NADA pode tomar o lugar do senhor em nossas vidas.

São coleções e coleções de esmaltes, batons, desfiles, novidades e tendências... Somos capazes de passar horas e horas lendo sobre essas coisas na internet, mas muitas vezes não temos 10 minutos para ler a bíblia. Nessas horas eu me pergunto...  Qual o centro de nossa vida? O que tem sido precioso para você?

Falo isso, não como alguém que vê, mas como alguém que MUITAS vezes deixou as coisas terrenas tomarem o lugar do senhor na minha vida. Sabe qual foi o resultado? Deus me quebrou até que eu pudesse compreender que estava errada e precisava mudar. Esse processo dói e exige renúncias, melhor seria se eu nunca tivesse tirado os meus olhos do Senhor.

Por isso eu digo meninas, não deixem que outras coisas sejam maiores que Deus em sua vida! Do contrário, estejam preparadas porque o Senhor vai te quebrar até você perceber que está errada e deixar que ele guie os seus passos novamente. E ele não é ruim por causa disso, apenas te ama e deseja que você nunca saia de perto de sua presença e assim possa alcançar a salvação que te dará vida eterna.

Esse texto é mais uma publicação da série moda x religião e tem como finalidade abordar o assunto moda e beleza sob uma perspectiva cristã.

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q lindo seu blog!!!
    Achei esse post super por acaso, mas acho q estava precisando ler isso. Deus é perfeito e não existe coisa melhor do que está em sua presença. Se não se incomodar, vou republicar seu texto (com creditos) no meu cantinho. Achei realmente importante, e acho q assim como me tocou pode ajudar a outras pessoas.

    Beijocas e q Deus te abençoe

    @juhbarreto
    www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que eu precisaba ler hoje!

    Deus abençoe vocês! :D

    ResponderExcluir
  3. Amém , é isso mesmo.
    Gostei.
    Fooi o que tava precisando ler pra me desapegar com a minha coleção de esmaltes. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. @Thaamy Souza aiuehuiehiuehie Esmalte é a maior tentação né?! Aqui na igreja as meninas só falam disso, as vezes tenho ate que brigar! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jess... Estou gostando muito da sua série de estudos de Moda X Religião. Que Deus continue te abençoando e te usando aquii no blog.

    ResponderExcluir
  6. Muito massa teu blog ... ja ta indicado lá no meu twitter ... continue no caminho ...

    www.viniciussoares.wordpres.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger