sábado, fevereiro 26, 2011

O que está acontecendo?

Oi meninas, quanto tempo!!! Como vocês estão? QUE SAUDADESSS! Acho que desde que o Santa existe eu nunca tinha ficado tanto tempo sem postar… Estou realmente em dívida com vocês. Tem sido difícil organizar a agenda e os pensamentos pra vir postar feliz, mas acho que as coisas estão se ajeitando e logo em consigo. Louvo a Deus pela vida das nossas colaboradoras que sempre vem postar algo e assim não deixam a peteca cair. Ainda tenho tantos sonhos pro SM… Aiai *-*
Bom, mas vim falar de um probleminha bem chato que algumas de vocês já perceberam: QUE TANTO DE SAPO FEIO É ESSE AQUI???
sapinhos
Poizé, feio pra chuchu, num é? Isso tudo é devido a um problema do imageshack, um site que hospeda as imagens que usamos no layout. Enfim, mais um probleminha pra Jess perder o sono, coitada… ela trabalha com isso, então imagina o tanto de coisa pra resolver por aí! o_O
Bem, vamos esperar pacientemente e ver no que dá! Bloguinho querido desfigurado naum dá, rsrs!

UPDATE: problema resolvido gentilmente pela Jess. Valeu amiga! =)

4 comentários:

  1. OLÁ AMIGO , ESTOU AQUI PARA TE FAZER UM CONVITE MUINTO ESPICIAL !!! PEÇO QUE VISITE O MEU NOVO BLOG PARA GAROTAS EVANGÉLICAS!!!POIS ESTAMOS AQUI NE UM SO PROPOSITO E NE UM SÓ ESPIRÍTO CERTO? GANHAR ALMAS PARA O SENHOR JESUS !!!VISITEM , SIGAM E COMENTE
    DEUS ABENÇOE
    http://garotasdefee.blogspot.com

    JA ESTOU SEGUINDO O SEU!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai simmmm, um monte de site que eu entrei ontem tava assim, fiquei apavorada...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger