sábado, janeiro 01, 2011

1 ano de Santa Menina!!!

Isso mesmo que vocês leram, meninaasss!!!! Exatamente hoje, dia 1º de Janeiro, o nosso bloguinho querido está completando 1 ano de atividades!
Niverc
No primeiro dia do ano passado eu estava colocando no ar o primeiro post do SM, sem imaginar o tamanho da aventura que isso seria. Eu comecei 2010 em grande estilo, e devo dizer que isso me acrescentou belos presentes que me ajudaram a suportar as aflições de um ano tão difícil pra mim. Fiz grandes amigas por aqui, conheci pessoas que me abençoam muito, e hoje percebo que colho a semeadura que fiz aqui no Santa. Deus é bom. Ele permite que o bem que fazemos volte pra nós mesmos…

Eu tenho muita história pra contar sobre o Santa. Tenho muitas expectativas pra compartilhar. Mas hoje preciso agradecer a Deus por esse espaço que se tornou uma extensão do meu ministério.
E lá vem 2011, cheio de sonhos, expectativas, e pra algumas de nós, mudanças – e esse é o meu caso. O ano novo começa pra mim cheio de novidades e sonhos bons. Um deles é que aceitei uma oferta de emprego - coisa simples, mas que vai tomar muito do meu tempo daqui pra frente. Também estou investindo na minha formação, o que me tomará um final de semana por mês pelos próximos dois anos ^^  O mais legal é ver o Senhor confirmando que esse é mesmo o tempo pra essas coisas. E se o tempo é d’Ele, o blog é d’Ele e a obra é d’Ele, nada ficará prejudicado. Eu tenho certeza que Ele nos dará as providências necessárias para continuar blogando e abençoando-nos mutuamente por aqui.
  
E pra você (que assim como eu), esperava que o nosso primeiro aninho fosse anunciado com mais festa: aguarde! Se Deus permitir teremos um mês inteirinho pra comemorarmos (ainda não pensei em algo, mas já falei sobre isso com o Pai, hehe). Além disso penso em esperar as Santas Meninas voltarem de férias, porque correm o risco de não participar do que rolar por aqui… ^^

No mais é isso, meninas! Obrigada a cada uma de vocês pelos comentários, sugestões e dicas! São vocês mesmas que fazem um simples espaço virtual ser caloroso e cheio de bençãos e novidades. #SantaMenina2011, aqui vamos nós!!!

16 comentários:

  1. Parabéns ao blog SM! Eu me apaixonei desde a primeira vez q eu entrei...
    que Deus te abençoe Juh, dando força, alegria e paz, pra vc, uma mulher virtuosa!
    E conte comigo pro que der e vier!
    Beijos :P
    Aline Zeeberg

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa *-*
    Parabéns!
    Desejo que muitos e muitos anos venham e a Santa Menina venha ficar mais linda do que já é.
    Fique com Deus.

    Lica.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juuuuuu!
    Sabe que eu entrei aqui especialmente para fazer isso? hsuahsuah Eu sabia que o SM ia completar um aninho hoje e não podia deixar de vir aqui, afinal a gente pode não se falar mais muito, mas eu tenho você eo SM aqui --> S2
    Me orgulho de falar que fui a segudora número 13 do blog quando ele ainda estava no comecinho ^^
    Beijos... que o blog continue a crescer (e ele vai!)
    Deus re abençõe !!!

    ResponderExcluir
  4. @Bruna Ahhh Bruninhaaa, que lindooo! Rs!
    E é verdade, eu lembro q vc está entres as 1ªs seguidoras, rs! Bjo, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. @confissoesdepsicologa Zee, obrigada! Se eu precisar d'ocê, peço mesmo, ahisudhiausa! Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao SM!!! Esse blog que revoluciona a vida de tantas garotas (inclusive a mihnha!)
    Deus abençoe! <3

    ResponderExcluir
  7. HAPPY B-DAY, SM!! S2 DEUS ABENÇOE ESTE BLOG LINDO E FOFO CADA VEZ MAIS!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Juh!! Parabéns Santa Menina!!
    Juh, eu te admiro muuito, as postagens desse blog me deixam de boca aberta... e espero que esse ano seja bênção pra todas nós... eu ''lancei'' uma.. nem sei como dizer.. tipo que uma ''tag'' de entrevistas com blogueiras evangélicas (ou católicas) e se você aceitar, eu gostaria de te entrevistar. É só entrar em contato comigo no twitter @luamarsoares e deixar a resposta se sim ou se não. Você também pode deixar a resposta no blog www.meninade-deus.blogspot.com
    Aguardo sua resposta e volto pra festejar com o SM *--*

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!!
    Ju teu blog é mais que DEZ!!!Que o Senhor continue a te inspirar cada dia mais pra edificar a vida das santas meninas espalhadas pela Web!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Só desejo que o santa cresça cada vez mais! e que deus continue abençoando!

    bjokas linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, adoramos seu blog! Parabéns pro Santa! Uhuul,que Deus abençoe cada dia + e que o SM continue crescendo pra glória de Deus!
    Fiquem com Deus! bjinhus (:

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Ai que Felicidadee!! Que Deus continue a abençoar essa familia SM!!
    Eu pretendo continuar anos e anos por aqui!!!
    Beijooos Juh

    ResponderExcluir
  13. Olá Juh !!! tudo bem ? parabéns pelo seu blog !! ele é lindoo!!! vc quer fazer parceria comigo em meu blog ? visita lá e segue por favor ta ai o endereço :http://vida-nas-passarelas.blogspot.com !!! bj !!

    ResponderExcluir
  14. Conhecer o Santa foi uma das melhores coisas que já me aconteceu! Tem abençoado muito a minha vida!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger