sexta-feira, novembro 12, 2010

Cadê o Santa Menina (2)

Alou, som, testando! 1,2,3, testando!… Estão aí? Hehehe! Santas Meninas do meu Brasillll, que saudades de vocês!!! O blog andou paradinho por esses dias e fez tanta falta estar por aqui com vocês…

kd SM

Devo explicações, eu sei, rs! Primeiro tivemos problemas de novo com nosso provedor de internet aqui em casa. Ontem finalmente os técnicos estiveram aqui e ajeitaram tudo, mas só hoje o funcionamento se normalizou. Mas quem fica mesmo com o título de “a maior afastadora de blogueiras da web” é a correria. Parabéns, correria, você mereceu! Rsrs!

Os motivos são nobres, e provavelmente devo compartilhar um deles com vocês aqui em algum cantinho da web. Normalização de posts mesmo por aqui, acho que só de 3ª-feira em diante. Sejam pacientes comigo, please, rs! Então é isso meninas. Quando eu estiver mais tranquila passo pra gerenciar o twitter do SM e postar mais coisas que abençoem vocês. Bjos e bençãos!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Oi Juuhh!!!
    Tava morrendo de saudade do SM, que bom que agora as coisas vão voltar ao normal (se Deus quiser =})
    Bjão
    Deus abençõe! ^^

    ResponderExcluir
  2. queria divulgar o meu blog (se puder é claro.. rsrs)
    www.destinadasaoceu.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  3. ebaaa!! fiquei preocupada menina!!!!!!!!!!!!

    espero os novos posts!!

    ResponderExcluir
  4. Miséricordiia....

    também fiquei preucupada, porque eu olho o blog todo dia e num tinha nada novo por aqui.
    que bom que apareceu juh.
    espero novos pots
    faz um com: "o que tem na minha necessaire?"

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Juuuuuuuuuuuh ta fazenod falta mesmo suas palavras abençoadoras por aqui!!!
    ah coloquei o "link-me" do SM no meu blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi tem selinho para você no meu blog...♥

    ResponderExcluir
  7. Olá sou uma das novas seguidoras do blog mais vc sumio viu?

    ResponderExcluir
  8. sumiu mesmo, quando entrava todo dia aqui e não via postagem nova ficava taão tristeee :/
    mas que bom que vc entrouu ;p

    ResponderExcluir
  9. Entendo perfeitamente, sem duvidas de que a correria merece esse premio, comigo tem sido a mesma coisa, final de semana agora tem o congresso dos jovens da minha igreja, daí é correria com o teatro, decoração, ensaios e assim por diante...
    Eu por ser a vice-líder dos jovens fico nessa correria toda e acaba faltando tempo para o blog...
    Esperu q vc volte logo Juh, que Deus te abençõe mtooo

    bjoO

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger