sábado, outubro 09, 2010

Transformando neos em pastéis

Final de semana é tempo de se preparar para as atividades da igreja, não é mesmo? Também é tempo de dar aquela ajeitada no visu pra encarar a semana que virá. Pensando nisso, acho que ainda dá tempo de trazer um post suuuper útil (e porque não sustentável) aqui pro Santa.

É que tempos atrás, nos comentários de algum post meu sobre esmaltes, a Patty (leitora querida), deu uma dica falando que a Dani, dona do blog “Unha Bonita” fez um tutorial de como transformar aqueles esmaltes neons-escândalos da última estação numa candura de esmaltes em tons pasteis (que vocês já devem ter percebido que está em alta nessa e na próxima temporada). E como boas idéias precisam ser compartilhadas e multiplicadas, decidi compartilhar aqui com vocês. Dá uma olhada, que legal:

misturinhas_neons_pasteis

Gente, o post é suuuper incrível, todo carinhoso ensinando passo-a-passo como fazer essa transformação. Vale o clique! Antes porém, recomendo que se você decidir se aventurar no mundo das misturinhas esmaltísticas, dê uma olhada no manual das misturinhas feito pela Dani. Links a seguir:

E foi com base nesses tutoriais da Dani que eu, mesmo sem muita vocação para misturar cores, consegui fazer minha primeira misturinha decente \o/ Resultado a seguir:

misturinha
misturinha_3

Eu usei os fluors da Impala (na época ganhei os 5), mas certamente funciona com qualquer esmalte flúor. No meu caso, eu comecei minha misturinha com o laranjão, mas depois puxei a cor um pouco mais pro rosa… E fiquei apaixonada pelo resultado!!! E ficou mais bonito ainda com o gliter Splash, da Impala.

Meninas, misturinhas não são uma ótima idéia? #multipliquem =)

8 comentários:

  1. http://floresdocriador.blogspot.com/ visita segui e comenta ja estou seguindo o seu

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua dica .
    vou tentar fazer . =D

    Obs : eu coloquei seu barner
    no meu blog , no
    "super recomendo".
    Muito show o seu blog.

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na mistureba hahaha...
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. http://ligadaspelocriador.blogspot.com/ visitem,sigam e comentém! e de garotas evangèlicas

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh!
    A paz de Jesus!
    Muito fofiss, já vou fazer minhas misturas hoje!
    bjos
    Fik com Deus

    Marih!

    ResponderExcluir
  6. Juh, tô tentado colocar uma foto de exibição ao lado do meu comentário eñ tô conseguindo, tem algum jeito certo???

    ResponderExcluir
  7. Shalon amanda,como vai?noossa ameii muito seu blog tou seguindo me segue?
    kiss.
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger