sábado, outubro 23, 2010

Resultado da promoção “Muito + de Ti”

Finalmente chegou a hora de conhecer a ganhadora da promoção “Muito + de Ti”.
Meninas, primeiramente obrigada pela participação de vocês!!! Foram 41 respostas em 1 semana (o que particularmente me surpreendeu, rs), e devo dizer que as respostas eram uma mais linda que a outra! É lindo ver meninas desejando muito + de Deus em suas vidas!!!

A resposta vencedora você conhece agora:

resposta vencedora

Parabéns, Pri! Que Deus continue lhe dando esse desejo de ter muito mais de Deus! Ah, e cada letrinha do que você falou é uma grande verdade! Deus a abençoe!!! Ah, e checa sua caixa de email! Tem mais informações lá ;)

Quer saber como rolou a apuração da resposta? Clique no leia mais :)

BASTIDORES DA PROMOÇÃO: meninas, quando coloquei a promo no ar, sabia que deveria faze-lo. Só não pensei em como escolheríamos as respostas. Mas no último domingo me deu uma “luz” na cabeça e a apuração funcionou assim: cada uma das 6 colaboradoras do Santa Menina recebeu 7 respostas de 7 meninas diferentes (só a Jess que acabou recebendo 6, rs) pra daquelas 7 tirar as duas respostas favoritas, mostrando a ordem de preferência. Porque duas? Porque se houvesse algo de errado com a inscrição da 1ª participante, eu teria uma segunda opção disponível (mas enfim, todas as inscrições estavam cetinhas, rs).

CRITÉRIO: foi muito difícil escolher a melhor resposta nesse caso, porque todas as respostas são bastante subjetivas, nasceram no coração, lugar que só Deus pode sondar!... Por isso mesmo quero deixar claro que não cabe a nós medir os seus ‘porques’ para querer mais de Deus, nem muito menos decidir quem quer mais ou menos de Deus. Esse papel nem se quer é nosso, porque é o Senhor quem sonda os corações. Sendo assim, orientei que cada colaboradora usasse como critério o Espírito Santo de Deus (viu como é bom ser crente? ^^). Elas até oraram antes de escolher, rs! Outro critério válido foi a criatividade da participante.

Essa foi a primeira fase da apuração. A segunda fase rolou com a Liége. Da primeira eliminação, ficaram 6 respostas válidas, que por sua vez foram enviadas para a Li que, baseada no mesmo critério, escolheu sua favorita. Ufa! Trabalheira, né? Mas foi muito gostoso isso tudo!

Obrigada a cada menina que enviou sua resposta (posso postar algumas no Tumblr? hehe)! Também fica aqui meu carinho a cada colaboradora que dedicou uns minutinhos para de alguma forma participar desse momento do SM =)

Mais uma vez, obigada girls!

11 comentários:

  1. Nó que paia, nem fiquei sabenu q tava rolanu promoção no meu blo preferido =/

    ResponderExcluir
  2. @Dani Aquino Daniiiii, que mole c deu, rsrsrs! Fica pra próxima, rs!

    ResponderExcluir
  3. Oh, que resposta bonita.

    E que todos queiram mais de Deus sempre!
    Beijos Juh, querida.
    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. assim que a minha amiga falou qe tinha promo eu larguei tudo pra me inscrever.. xDD'

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh! É ótimo texto... mereceu ganhar! Juh, eu vim aqui na verdade te propor parceria! Eu coloco teu link-me no meu blog e tu coloca o meu aqui! Aceita?
    Aguardo resposta. Beijos, Luamar.
    www.meninade-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pra sortuda (sortuda não, merecedora! eheheh)

    bjs Juh!

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Legal essa promoção, pena q eu n pude participar... Mas vou vier mais vezes aqui, quem sabe n rola outras néh?! Bjss e paarbéns pelo conteúdo do blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu perdi essa, mas nas próximas estarei atenta...!! E obrigada pelas palavras flor e o Senhor tem sempre o melhor pras nossas vidas e sei que o seu amado será segundo o coração dele, né? Pq o verdadeiro amor espera. Bjoks

    ResponderExcluir
  9. OMG! Eu não ganhei!! Mas vou continuar tentando. Hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou muito contente com as coisas que tenho lido e ouvido aqui. Tenho sido muito abençoada! Também fiquei feliz ao ler o comentário das meninas ao lerem minha resposta! Pensei bastante antes de responder e foi incrível descobrir que estas eram apenas algumas coisas que me fazem querer mais de Deus. Obrigada a todas!

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a resposta da Priscila! Mas, as que eu recebi pra escolher estavam lindas também! As meninas estão de parabéns, e eu fico feliz de ver cada uma de nós querendo mais do Senhor!
    :)
    Fran

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger