quarta-feira, outubro 06, 2010

Post inspiração - tranças

Estamos numa estação super gostosa, mas que em alguns dias já pede cabelos para o alto – ou pelo menos delicadamente presos. Para esses dias, as tranças são otimas opções, já que são charmosas, práticas e românticas. E o melhor: dá pra ir da padaria à uma festa chique só variando alguns detalhes na construção do penteado! Vejam se não concordam comigo:



tumblr_l9vqguJeGL1qdxyn0o1_500Via {jeana sohn}


tumblr_l9vqs4xQjU1qdxyn0o1_500Via {anna allen}

tumblr_l9vqv8A8yn1qdxyn0o1_500 Via {alice lee}


tumblr_l9vrhbC5UG1qdxyn0o1_500Via {anna allen}


tumblr_l9vqjtbrQu1qdxyn0o1_500 Via {anna allen}







tumblr_l9vshuHB5M1qdxyn0o1_500 Via {28 on}


E aí meninas, curtiram a super dosagem de inspiração? =)

19 comentários:

  1. Gosto demais de tranças. Essas ficaram lindas!

    Lindo o layout novo!

    Tem texto novo, quando puder ler.

    Beijos Juh!

    ResponderExcluir
  2. @Joyce C. Tbm amo tranças =) Seu blog é lindo, já te falei né? Rs! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. aaaa *-*
    eu amo tranças... até arrisco fazer um embutida, mas não fica láa grandes coisas! rsrs...
    Amei todas *------*
    Boa semana flor!

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Melhor papo no twitter é com ela.

    (isso pareceu depoimento de orkut ou puxação de saco? aushuahsuahusha... não foi nenum dos dois... hehehe!)

    Primavera, layout novo, Santa Menina, twitter é nisso que dá!

    AUHSUAHSUAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUH

    Amei o post, vou de trança pra escola amanhã!

    ResponderExcluir
  5. táá, pra quem não sabe 'ela' é a Juh.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Adoro tranças, acho muito romântico!!!
    adorei o post Juh!

    ResponderExcluir
  7. @× Biαncα Por isso q eu digo que a Bianca é figura, kkk! Bjos florzinha!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  8. @LicaEmbutida é linda, né? *---* nunca consigo! outro dia mostro pra vcs cm faço uma "falsa trança", hehe!

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse post tem a minha cara hehehe...

    Amoooo tranças sou apaixonada por elas, agora que estou repaginando meu visu para um estilo delicada de ser acredito que a trança era o que faltava pra complementar...

    Há Juh tem um novo post no meu blog, dá uma passadinha lá depois ok!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tranças! Sempre gostei...

    Dia desses fiz uma embutida com uma rosa enorme no cabelo da minha amiga. Ela estava fantasiada de Joaninha pra aula da saudade dela. Ficou um charme!

    No meu cabelo é difícil de fazer pq ele bem pikititinho hahaha

    Beijo Juh
    Amei a postagem...

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAh *-* qe liinda amei essas tranças concerteza vo faze uma dessas .

    ResponderExcluir
  12. Essas dicas tbm iam ser úteis quando vc era pequena! Amei!

    ResponderExcluir
  13. muito bonitas kda uma das tranças!!

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii
    Adoro tranças.. demais!!
    A última ficou um arraso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nuss, eu amo tranças! Só que não dá mais para fazer uma trança embutida que fique comportada no meu cabelo pois eu repiquei ele todinho!! Só uso ele solto agora. (Snif!)

    ResponderExcluir
  16. Ahh... que lindas, amo tranças adorei o poster.

    bjs que Deus continue te abençoando Júh.

    ResponderExcluir
  17. Nossa gostei muito dessas tranças ! Sao lindas

    ResponderExcluir
  18. Eu amo tranças! Pena q não sei fazer! Mas minha mãe sempre faz pra mim, rsrs
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  19. lindas,lindas...todas lindas...♥_♥

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger