sexta-feira, outubro 01, 2010

O novo Santa!

Meninaaaaass!!! Finalmente chegou o dia de compartilhar com vocês as novidadezinhas que eu tanto comentei nos últimos meses =)

novo santa

Estou muito, muito e muito feliz por essa nova fase finalmente estar começando!!! E confesso que já percebo que é bem mais do que eu esperava! Coisa de um Deus que é capaz de fazer muito mais do que aquilo que pedimos ou pensamos!!! Amo esse Deus, tudo aqui é por Ele e para Ele!!!

Girls, tudo aqui foi feito e pensado com muuuito carinho, e claro, embora seja pro Senhor, o alvo desse cantinho é a sua vida =) Então: please, me deixem saber o que acharam, rsrs! Sugestões também são bem vindas!

Sem mais delongas: saiba agora o que muda, o que continua, o que melhorou, e o que há de novo!

1- Primeiro layout exclusivo do Santa: o que acharam? Eu super curti!!! Quem arrumou ele pra mim foi a Jess, que captou direitinho o que eu queria… Ele é bem o que eu imaginava que fosse desde o início! Gente, mas vocês não tem idéia do quanto eu fui uma cliente chata pra ela, coitada! Sabe aqueles clientes que não sabem direito o que querem? Fui eu, haha! Ah, e pra facilitar a navegação, lá em cima, nos coraçõezinhos você encontra os links pras nossas páginas em redes sociais! Ficou massa, né? Valeu Jess! Vc é ótima!! (conheça o trabalho dela clicando aqui).

2- Domínio próprio: não, não estou me referindo a um dos frutos do Espírito, hahaha!!! É que agora o Santa tem um nome mais fácil, pra ajudar a divulgar, sabe? Agora é www.santamenina.com, simples assim! Mas não se preocupe se você linkou ou favoritou o santa com o endereço antigo (http://santa-menina.blogspot.com/), porque o sistema redireciona automaticamente.

3- Twitter e Tumblr do SM: siiim, siiiim nós estamos dominando a internet e conto com vocês pra isso, hahaha! Simbora? \o/ O twitter é pra eu ficar mais livre de falar diretamente com vocês, e poupar os meninos que estão me seguindo no meu twitter pessoal, haha! Portanto, espere porções maiores de papo de mulherzinha pelo twitter. Siga-nos: @SantaMenina. Já o tumblr é uma super novidade, que vou falar ainda nesse post… “Como assim? Você criou um blog do blog?” Mais ou menos, hehe!  segura aí, hehe! 

4- Aba “sobre” reformada: porque é importante falar disso? Porque coloquei lá o F.A.Q e os créditos do blog… Dêem uma olhada, meninas =)

5- Aba “Santa Menina e vc”: clicando ali você fica sabendo quais as maneiras de participar do blog de forma mais direta. A grande novidade fica por conta do tumblr do Santa, um espaço criado exclusicamente pra vocês darem um alô e mandarem seu recado! Tipo assim: sabe as coisas que você aprendeu aqui no Santa, ou mesmo o incentivo que você recebeu aqui? Então! Compartilha com a gente! Isso abençoa outras meninas, e nos encoraja a continuar por aqui. Tá usando um esmalte bonito e fotografou? Lá terá a tag “unhas das leitoras”, então manda que a gente posta. Fez um desenho? Experimentou uma receitinha que viu aqui? Tem um testemunho pra contar sobre algo que viu aqui e te abençoou? Por favor, compartilhe conosco! Para saber como, clique na aba “Santa Menina e vc” e leia as instruções.

6- E a tag “esmalte da semana”? Bom, depois disso tudo de novidadezinhas, eu fiquei olhando pra tag “esmalte da semana” e achando ela meio fora de contexto aqui no SM. Junte isso ao fato de que tava pesado ter tempo pra sempre fotografar o esmalte da semana e o que temos? Outro Tumblr hehehe! Viciei! Ele já tá pronto e se chama “Esmaltes da Juh”. Lá eu vou ter mais liberdade pra postar ou não sobre os vidrinhos coloridos. Visitem!

Meninas, é isso. E aí o que acharam? Espero de coração que vocês tenham gostado das coisinhas e que participem com todo carinho.

Ah, e se eu posso pedir algo a vocês, eu peço que orem pelo blog. Não só pelo santa, mas pelos blogs evangélicos que existem hoje. Há um time de blogueiros que cresce cada dia mais e que precisam de suas orações. São pessoas comuns, que dedicam seu tempo, talento e até dinheiro para falar sobre o Reino aqui na internet. Se você faz parte de um grupo de jovens na sua igreja, compartilhe com eles essa visão, de orar pelos que tem usado a net como veículo para comunicar a salvação e os valores do Reino.

Antes que eu me esqueça: as novidades não param por aqui, hehe! Em breve vocês vão conhecer as novas colaboradoras do SM =)

Um bjo, e vamos que vamos!!! \o/

22 comentários:

  1. ficou super liiindo!
    Deus abençoee ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahh! eu adorei, ficou mto facil de mexer, layout LINDO XD

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Juuh, adorei muito o novo santa :D' que Deus continue abençoando ele mto mais! *-* a Jess também está de parabéns! :] queria saber como poderia falar com ela, :D pra saber qual o curso que ela fez.. pois vi no blog dela ela dizendo que fez cursos e tal, e eu gosto mto dessa area! :] beijos, :* fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estão curtindo, e Biah, a Jess é uma blogueira super acessível, procura pelo forms pring dela q ela te responde, com certeza =)

    ResponderExcluir
  5. Olha Juh, de tudo só tenho 2 coisas a dizer: Vc já virou a minha cliente favorita!!! Vc não tem noção de como foi fácil trabalhar com vc!!! Juro... pq ao contrário do q vc pensa, vc sabia exatamente o que queria e tem mto bom gosto ( o que foi fundamental pro Santa ficar tão lindo!)

    Segundo que eu estou extremamente feliz de ter participado desse processo de reformular o Santa... tenho ctz que Deus vai abençoar mto e te usar atraves desta página pra ganhar mtas vidas!!!! Conte comigo sempre que precisar!! :D

    ResponderExcluir
  6. Ameei o layout =) Que Deus abençõe mais e mais

    ResponderExcluir
  7. Juh, seu blog ficou muito lindo!!!
    tá de parabéns, amei :D

    ResponderExcluir
  8. Táh muuuito lindu Júh, que Deus te abençoe, para continuar nos abençoando com esse blog maravilhoso.....bjs

    {{{adoroseublog♥

    ResponderExcluir
  9. @Jess Q. Glória a Deusss!! Q comentário lindo, Jess! E ainda me tirou o peso de "cliente chata", kkk... Foi ótimo trabalhar com vc que é uma das minha blogueiras favoritas! Vc foi essencial pro santa ficar organizado e bonito! Mais uma vez, obrigada pelo carinho!!! Bjoss!

    ResponderExcluir
  10. Achei seu blog procurando sobre a música Cupcake Song!
    Blog muito lindo, amei mesmo
    Virou favorito, beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Juhh,
    AMEIIIIIIIIIIIIIII o novo SM! :)
    tá lindo!
    quero contribuir com orações e com o que der!
    Amo muito essa sua dedicação!

    Tamo Junto!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Juh....

    Amei o novo visu do Santa Menina...

    Que Deus continue a te abençoar infinitamente mais!!!

    bjoO

    Shalom Yeshua!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sei que sou suspeita para falar alguma coisa, mas estou amando o santa. Deus te abençoe, minha princesa!

    ResponderExcluir
  14. @Beth (sua mamãe) Minha mamãe muderna comentando no SM... q fofo!!! Amo vc mãe!!!

    ResponderExcluir
  15. Já falei que isso ta lindo? *-*
    Se já falei, falo de novo!
    TA MUITO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOO! *-*
    Parabéns!

    Beijos <3

    http://mini-miny.blospot.com

    ResponderExcluir
  16. aaah , eu amei ♥

    tá lindiiiissimo <3

    Parabéns *-*
    Deus abençõe amada =]

    ResponderExcluir
  17. REALMENTE *-* a nova cara do Santa ta linda, mt foda, cheia de coisas uteis, minha casa na net (: JUH PARABÉNS .

    ResponderExcluir
  18. Dária L. Lourenço*5 de outubro de 2010 15:36

    Juh que dupla vc e a Jess fazem... O bog TAH LINDoO* amey ")
    "Este Blog é uma Benção na Vida te todas nos que somos *Santa'S Menina'S* Obrigada!
    A Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Amada'S*;*

    ResponderExcluir
  19. AMEI O NOVO SANTA!! Que Deus continue te abençoando e te usando para guiar estas santas no caminho certo! Se precisar de ajuda em posts do estilo "falando sério" pode me procurar no meu e-mail: nicolle.brito@hotmail.com que eu te envio alguns dos meus posts. Beijos Juh!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger