terça-feira, outubro 05, 2010

Experimente ouvir + Santa Menina entrevista: Liége

Meninas, o post de hoje é pra você que quer conhecer música nova! Já sabem que a tag “experimente ouvir” (que anda meio sumidinha, eu sei) é um bom espaço pra isso, né? Então leia até o fim porque tem surpresinha pra vocês aqui =)

E hoje, nós vamos falar um pouco sobre o ministério da Liége, uma moça fofa que eu tenho a alegria de dizer que tem semeado seu trabalho aqui no meu estado, o querido Espirito Santo. Gente, vocês não sabem como esse lugar tem sido um celeiro de talentos! Tem muita gente boa saindo daqui, e quero compartilhar isso com vocês ^^

ensaio17-copy

Em 2008 a Liége gravou seu primeiro disco solo entitulado “Muito Mais de Ti”, com canções que buscam a presença do Senhor através da adoração e da entrega. O disco contém 10 faixas, sendo que uma delas foi gravada em parceria com Alessandra Rangel, que canta numa roupagem super alegre e jovem o tradicional hino “O Grande Amigo”, e Allan Judson com quem gravou a lindíssima canção “Não posso Fugir”.

O mais legal é que a Li (olha a intimidade, rsrs) topou na maior boa vontade ceder uma entrevistinha exclusiva pro Santa Menina. São apenas 5 perguntinhas para você conhece-la melhor! Acompanhe:

Santa Menina: Desde quando começou seu interesse pela música, e quando surgiu o despertamento de fazer disso mais que simplesmente música e passou a ser ministério?

Liége: Bom, eu nasci em um lar cristão, e meu pai sempre cantou, bem como meus avós paternos. Desde cedo convivi com a música cristã, vendo e ouvindo minha família em ensaios e louvando na igreja. Posso dizer que a música sempre fez parte de mim... Inevitavelmente, aos 5 aninhos já queria cantar. Aos 7 meu pai começou a me ensaiar pra cantar na igreja, e eu senti que era isso que Deus queria de mim. Comecei a estudar canto, e com 10 anos estava cantando com um coro de adultos, me apresentando em cerimônias solenes, formaturas e casamentos. A partir daí não parei mais de cantar. Aos 15 comecei a sentir o Senhor falando comigo quando O buscava, que Ele queria muito mais de mim. Que não queria que eu apenas CANTASSE em minha igreja, mas que eu precisava sair da zona de conforto, deixar de ser uma adolescente comum e viver para a obra Dele, servindo a Ele com TUDO mais além da minha voz. Me preparei bastante, busquei muito, e aos 17 iniciei o meu ministério, ou melhor, o ministério que o Pai confiou a mim.

Santa Menina: Pras meninas te conhecerem melhor: como você definiria o seu estilo musical?

Liége: Eu gosto de muitos estilos.. mas o que mais canto, e o estilo do 1º e o 2º CDs é adoração pop rock. Até porque eu resolvi atingir um público alvo, que são os jovens e adolescentes, e esse estilo se comunica melhor com eles. Apesar de Deus sempre me surpreender com testemunhos de idosos e adultos com minhas músicas. Curto demais o estilo do Hillsong.

Santa Menina: Soubemos que está em fase de produção de um novo c’d. Pode antecipar um pouquinho suas expectativas e novidades?

Liége: Ahhh! (suspiro) rs. Eu estou muito feliz com esse novo trabalho. Ainda estamos na fase inicial, mas já posso dizer que vai ter mais autoridade e ousadia, com letras mais profundas, mais intimidade com Deus. O primeiro CD foi mais um pontapé inicial, foi minha entrada.. agora conheço mais, estou mais madura e quero me aprofundar. Acho que o segundo terá mais a minha cara, ou melhor, o MEU coração. Ah, posso adiantar que ele será bem alegre e com músicas que vão ficar na mente da galera... e que quero gravar participação com alguém bem bacana e conhecido de vocês.. fiquem curiosos!! rs

Santa Menina: Ainda falando no novo c’d, tem escutado algum artista em especial que tem te influenciado na hora de produzir o novo trabalho?

Liége: Então, como disse, eu gosto bastante de Hillsong e de alguns artistas internacionais. Eu e meu produtor temos ouvido bastante Mercy Me, Brooke Fraser, Jeremy Camp, Lincoln Brewster. E de nacional, eu amo e sempre escuto Aline Barros.

Santa Menina: Agora a parte do “papo mulherzinha” da nossa conversa: olhando suas fotos no seu site dá pra perceber que seus looks são muito fofos. Quem cuida disso? Você mesma ou alguém te ajuda na hora de escolher o guarda roupa?

Liége: Poxa, obrigada!! :) Eu gosto muito de moda, roupas, visual. Sou uma "menininha" mesmo, bem feminina. Ultimamente tenho usado visuais mais casuais e jovens, como all star, jeans e blusão.. mas eu amo vestidos, sou apaixonada por sapatos de salto alto, meu estilo depende do dia e da ocasião. Apesar de saber que o que importa realmente é como apresentamos nosso coração diante do Pai, sou muito preocupada em estar sempre apresentável quando vou ministrar em qualquer lugar. Até porque eu aprendi quando estudei teologia da adoração, que nosso Deus ama o que é belo e Ele é Deus de detalhes, como em Êxodo, quando observamos a vestimenta dos sacerdotes, que eram lindas e cheias de detalhes. Ele merece o melhor, por isso procuro estar vestida da melhor forma possível para me apresentar diante Dele em adoração. Por isso gostei muito da iniciativa do Santa Menina, que tem uma proposta tão legal, pois somos filhas do Rei, ou seja, princesas,  e devemos nos cuidar como tal. No geral, quase sempre quem cuida dos looks sou eu e minha mãe - que é super antenada na moda e está sempre comigo. Em algumas ocasiões especiais, como no lançamento do 1º CD, uma estilista daqui do ES nos ajudou com os visuais. Gosto de usar algo só meu, de vez em quando levo  alguns modelos pra costureira fazer (como o que usarei no ensaio fotográfico do CD novo).

Santa Menina: Topa fazer um bate-bola rapidinho?

claro!


    • Idade: 19
    • Não vive sem… Minha família, sem cantar, sem minha bíblia e meu celular. E mesmo sem essas coisas eu ainda poderia viver, mas sem DEUS, A RAZÃO DO MEU EXISTIR, não viveria nem 1 segundo.
    • Ama comer: humm.. pizza, brigadeiro de panela. Engordei só de falar! rs
    • No guarda roupa não pode faltar: ai, difícil.. um jeans saruel, vestido, coletinho e maquiagem.
    • Dica ou conselho para as meninas que sonham gravar um c’d: dediquem-se primeiramente à parte espiritual! Não façam nada sem a aprovação de Deus. Procurem pessoas que tenham coração disposto a servir para estarem ao lado de vocês no trabalho. E claro, NÃO DESISTAM, NEM DESANIMEM! SE DEUS PROMETEU, ELE VAI CUMPRIR!!!
    • Passagem ou versículo bíblico favorito: Pode ser 2? "Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." Atos 20:24 e "Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas" Romanos 11:36
Encontre a Liége na web: SiteMy SpaceTwitter Contato para convites: assessoria.liege@gmail.com

Ah, e ainda não acabou não!!! Lá no Tumblr do SM você encontra extras dessa entrevistinha pra vocês curtirem e conhecerem melhor o som da Li. Tem canção dela aqui, e um vídeo aqui. Não deixem de ir lá =)
E pra você que leu até aqui, surpresinha:

SAM_1567

Ainda essa semana vai rolar uma promoção aqui no Santa de 1 c’d + camisa “Muito Mais de Ti!”. Não percam, fiquem de olho e espalhem! Quem sabe não rola mais algum coisa né? =)

4 comentários:

  1. Muito legal,
    ameii a musica ...

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar ouví-la. Tenho procurado muuitoo por cantores nacionais com um estilo jovem e que tenha um compromisso meesmoo com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal...

    É bom conhecer novos adoradores do Rei...

    Amei a parte que ela fala sobre princesas rsrsrs porque será!!!

    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Uma benção *-* vou conferir o show

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger