segunda-feira, outubro 18, 2010

Conheça as novas colaboradoras do SM!

novas colaboradoras SM

Santas Meninas do meu Brasil-il-il! Estou muito feliz e sabem porque? Porque aos poucos a nossa casinha aqui vai se ajeitando e tomando a forma do que tenho sonhado há vários meses! Além disso, é incrível poder ver o Pai operando na vida de tantas meninas através de um instrumento tão simples, como um blog, como nós.

Deus tem nos abençoado e direcionado para produzir o melhor conteúdo que conseguimos fazer; estamos dando o nosso melhor, e o Pai realmente tem feito isso prosperar. Claro que, quando unimos forças, podemos mais do que poderíamos sozinhas!  E é justamente por isso que hoje vocês vão conhecer as novas e talentosas colaboradoras do Santa Menina! Bora lá?

Vitória em 7 palavras

Essa estilosinha aí em cima é a Vitória (mas podem chama-la de Vi, hahaha). Ela tem 19 anos, e assim como a Eline e a Fran, mora em São Paulo. A Vi tá cursando Publicidade e Propaganda, e na igreja onde congrega, faz parte do grupo de louvor dos adolescentes e jovens, além de trabalhar com a equipe de evangelismo. Uma outra curiosidade é que ela faz estágio numa casa de festas, trabalhando com aniversários de 15 anos e casamentos! Legal né? E como ela ama moda e esmaltes, aqui no Santa a Vitória vai nos ajudar com a tag “unhas e esmaltes”, trazendos as novidades desse mundinho colorido. Ah, e ela já deu as caras aqui no SM antes. Dá uma olhadinha!

Diane em 7 palavras

Gente, preciso contar que conheci a Dianne nos tempos em que eu era uma boneka e ela uma manguita, kkkk! Explico melhor: eu tinha um blog pessoal chamado “Diário de uma Boneka”, por causa de um ministério que eu tinha na época… Daí um dia eu estava fazendo uma busca no google sobre o Henrique Cerqueira e caiu no blog dela, que se chamava “Manguita”, haiushdiuas!!! Desde então começamos a nos falar e até hoje somos “web-amigas”, hehehe! Daí que a Daianne está prestes a se formar em jornalismo e decidi fazer a ela o convite de se juntar a nós pra ajudar na tag “Santa Menina entrevista”, que vem por aí com várias novidades (talvez demore um pouco, mas enfim, virá, rs!). Aliás, a Dianne é uma pessoa que ama blogs… ela deve ter uns trocentos por aí, haha! E vocês já conheceram um pouquinho dela aqui, lembram? E só pra constar: ela é a única nordestina do time até agora: mora no Piauí =)

Jess em 7 palavras

E pra mim essa foi uma grata surpresa!!! Desde eu nem sei quando, eu acompanho caladinha o blog da Jess e amo tudo lá. Amo como ela posta, os layouts, a forma como escreve… Confesso que o blog dela foi cartilha pra mim!!! Daí que quando eu estava decidindo mexer no lay daqui do Santa, me passou pela cabeça entrar em contato com a Jess, porque sempre achei lindo o design dela. Essa foi a minha primeira surpresa: ela topou! (na época época ela não tava trabalhando com isso, rs). E eu sei que ela tá com uma vida super corrida, assim como todas aqui, mas arrisquei fazer a ela o convite de postar conosco também! Fiquei muito feliz quando, no final do nosso trabalho, ela me disse que havia pensado e aceitava fazer parte do time! Aqui no Santa, a Jess vai escrever pro “Conectadas”, uma tag pra falar de nerdices fofinhas e deve pôr o pezinho na tag de moda de vez em quando também :) Ah, antes que eu me esqueça, a Jess também é de SP, rs!

Kami

A Kami é outra querida que eu observo há tempos, rs! Ela escrevia pra um blog (que também foi inspiração pro Santa Menina existir) e sempre postava artigos abençoadíssimos! Pintou até uma dúvida sobre o que a Kami iria falar por aqui, porque ela curte um monte de coisa que a gente também curte e está super animada pra nos abençoar com seus talentos! Então decidimos não definir uma tag específica, mas vocês podem esperar artigos sobre romance, ecologia, moda… Por falar em moda, a moça  é formada em Design de Moda com especialização no pensamento “eco” e tem até uma marca e uma lojinha on line: www.vistamargarida.com. Visitem :) Além disso tudo, Kami já trabalhou com missões urbanas (especificamente com os hippies) e já esteve na Bolívia, Peru, Equador, Uruguai, Paraguai e ano que vem irá morar no Chile – e continuará escrevendo pro SM, uhuu! Ela congrega na Igreja Presbiteriana Central em Curitiba, onde mora.

E aí, meninas? Gostaram de conhecer as novas colunistas do SM? =) Eu estou amando! Espero que vocês também =DDD

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. heuaheauehau

    Adorei Boneka! kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. haaaa!!
    q bom q deus possa usar kda de vcs pranos ajudar a nos divertir nesse bloguinho tão querido meu!rsrsrs!hehehehe...todos os dias entro aqui para ver as postagens!bjus juh t+.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe a todas!

    Beijos Juh!
    A Paz do Senhor!



    Mandei outra vez, pois tive que corrigir.

    ResponderExcluir
  5. adoreii!!! um monte de menina incrível por aqui! LUXOOO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sejam bem vindas abençoada!
    Beijos
    Nara
    http://segredosfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! ;D

    Que Deus abençõe ainda mais o SM!

    Bjin :*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger