sexta-feira, outubro 22, 2010

Coleções de esmaltes primavera-verão 2010/2011 – Parte 2

Meninas, a essa altura poucas novidades esmaltísticas são tão fresquinhas, rs! Já tá todo mundo usando a vontade as coleções coloridas de primavera / verão de esmaltes.

Mesmo assim voltei pra “concluir” esse post aqui, já que na época nem todas marcas tinham lançado suas coleções. Pra você que perdeu alguma novidade, confira agora o que você vai encontrar quando entrar numa perfumaria!

fashion_colorama
{Imagem via 9ml}

Nessa coleção tem: verde “military”, dois azuis bonitinhos, pretinho básico, vermelhão nada básico e pink pra não perder o costume. Resumindo: nada muito novo! Achei essa coleção beeem basicona, cara de “dever de casa”. Não que as cores não sejam bonitas (até comprei o Hippie Chic), mas também não tem nada novo ou que surpreenda tanto.

aquarela_tropical_colorama

Imagem via {Divulgação}

Em compensação, a Colorama pode agora investir sua criatividade em outras linhas com qualidade e tecnologia melhores, como a linha única camada (que geralmente eu amo!), que agora também vem na onda das lindas cores pasteis! Achei muito legal darem cores alegres a essa linha que é tão “mão na roda” pras mulheres que vivem na correria! Eu sempre achei as coleções dessa linha muito cara de “executiva”, “empresária”, por causa das cores quase sempre discretas e da proposta de fazer o produto secar mais rápido, e do precinho… Ameeeei o verde água *---* Mais detalhes das cores aqui.

floral_impala
Imagem via {Divulgação}

Essa coleção tá um mimo! As cores vão das mais suaves às mais escuras. É claro que depois de tanto ver e esperar cor pro verão, parece mesmo que faltou um azulzinho, um verde água… Mas eu achei as cores delicadíssimas (mas não sei se chegaria a comprar algum, rs). Mais detalhes sobre cada cor você encontra aqui.

hits
Imagem {Divulgação}

E a Hits sempre cheia de opções, né? São 17 cores super variadas, que fica até difícil de falar de cada uma delas, rs! Por isso vou deixar só o link para mais informações. Clica aqui!

Novidades PRIMAVERA - VERÃO 10 E 113
Imagem via {Nosso Vício}

E a Hits não parou por aí não. Eles tinham feito uma parceria com uma grife de São Paulo, A Pop Store, com 6 cores neons pasteis lindinhas. As vendas se limitariam a SP, não fosse a boa vontade da Hits de mudar os nomes e incluir as cores na coleção acima – e agora o Brasil todo pode te-las, hehe!!! Mais detalhes aqui!

Tá perdida no meio de tanto esmalte? No nosso tumblr postei diquinhas de consumo conciente para não comprar esmaltes além da conta, rs! Clica aqui!

E já sabem né? Hora de votar na sua coleção favorita =)

6 comentários:

  1. Ahhhh Juh, pena que essas coisas bonitas não chegam na minha cidade... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Meninas, agora xa eu confessar! Duas coleções me cativaram o core: fiquei entre a da colorama única camada e os neos pasteis da Hits :) Pq tbm adorei as cores, rs! (Mas sei q vai ser quase impossível achar Hits aqui ¬¬ )

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção floral da IMPALA! Está linda demais.

    ResponderExcluir
  4. Já usei o Maria Cereja e o Amor Doce coleção Floral Impala. Amei! Pena que os esmaltes da Impala não duram muito nas unhas.

    Tô usando agora o Frapê da coleção Delícias de Verão da Hits (o quinto da foto da coleção da Pop Store). É lindo, lindo e tá durando!

    Ju, se quiser, te mando os esmaltes da Hits, aqui em Curitiba tem.

    O Santa Menina está cada dia mais legal! ;)

    Deus abençoe muito
    =*

    ResponderExcluir
  5. @Bruna Seifert Ahhh... o Maria Cereja foi um dos que eu achei mais lindinho da coleção da Impala *---*

    Amiga, vou tentar achar os hits por aqui qd eu for em Vitória... Acho q lá tem! Mas se eu não achar tem 1 cor só que to de olho de verdade ( até tentei fazer misturinha pra imitar, hihi)... Se não me engano é o "sorvete" (o 3º na foto da esq. pra direita, hihi)

    E se o SM tá legal, é por causa de vcssss, queridas que estão sempre comentanto (e enviando pautas legais, né Bru? rsrs!)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger