quinta-feira, setembro 23, 2010

Casando na estação das flores

Faz bastante tempo que não faço aquela seleção de fotos liiindas de casais ou casamentos, não é mesmo? Pra matar a saudade e nos inspirar um pouquinho, separei alguns clicks lindos que econtrei por aí. E dessa vez, as fotos escolhidas são para inspirar aquelas santas meninas que são apaixonadas pela primavera. Olhem quantas flores!

1_casando_na_primavera



2_casando_na_primavera

Eu acho que é a época que mais admite cores na hora de casar, rs! Foto por {Carla Ten Eyck Photography} via {100 Layer Cake}

3_casando_na_primavera

Eu amei as iniciais do casal e esse ambiente meio “jardim secreto”, rs! Foto por {Jagger Photography} via {Rockn Roll Bride}

4_casando_na_primavera

Amei d+ as cores do bouque dessa moça (que pelo que entendi é uma das madrinhas! Mas tem cara de noiva, não tem? rs) Foto por {tea Lily Photo} via {Once Wed}

5_casando_na_primavera

Flores são românticas, não? Foto {Jonas Peterson} por via  {Once wed}

6_casando_na_primavera

Flor no cabelo, flor no bouque, flor na lapela. Essa foto me fez suspirar… Aiai! Vale a pena ver o álbum todo. Foto por {Maloman}

7_casando_na_primavera

Fiquei sem palavras! Foto por {Susan Striplin} via {Elizabeth Anne Designs}

8_casando_na_primavera

Que campo florido lindo!!! Foto por {Jose Villa} via {Once wed}

9_casando_na_primavera

E pra encerrar, uma noivinha super trabalhada no vintage pra vocês, hehe! Foto por {Rachel Thurston} via {Once wed}

Pra quem vai casar na primavera do ano que vem (sim, porque nessa já está um pouco em cima, né? Rs) nesse link aqui tem dicas das flores da estação, melhor horário, como é o clima… Vale o clique.

E agora? Agora é hora de contar pra gente qual sua foto favorita! Eu acho que hoje tá bem difícil escolher só uma, rsrs!

6 comentários:

  1. Ai, muitooooo lindoooo!
    Casar na primavera é muito romantismoooo!
    Flores nos encanta demais!
    Ameiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Amooo a Primavera, minha estação preferida!!!!
    Amooo flores....

    hehe

    Bom eu tenhu duas forus favoritas, a primeira e a oitava...

    bjoO Juh!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, primavera é tudo de bom, considero a melhor temperatura do ano *-*

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos..
    inspiradoras
    amei a Foto por {Maloman}

    ResponderExcluir
  5. Meuuuu! É o meu sonho casar de dia, e num lugar assim... que Deus prepare isso pra mim! ;)

    ResponderExcluir
  6. adorei , lindo demais Flores , Primavera *-* que coisa romantica ! mas amei a foto de {Carla Ten Eyck Photography}
    cores , flores a noiva ta linda me encantei
    quem sabe eu ainda não me case assim kk *-*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger