sexta-feira, setembro 17, 2010

Carinhas do SM

Dentro de alguns dias o Novo Santa Menina estará no ar. Nada de mudanças muito drásticas por aqui, mas com certeza o jeitinho que o blog carregou desde o início me deixará um pouquinho de saudades… era tudo muito simples, e eu não tinha assim tanta noção do que estava fazendo, rs… No primeiro semestre do ano, o blogger facilitou um tanto a vida de blogueiros leigos como eu. Achei as novas funcionalidades, principalmente em se tratando na edição do layout, muito legais!

Mas, prestes a completar 10 meses de vida, o nosso cantinho pediu umas reforminhas mais personalizadas. E pra quem não nos acompanha desde o princípio, decidi montar essa pequena galeria pra mostrar as carinhas que o SM já teve, rs!

Primeira carinha do Santa Menina!

sm2

sm c

Nos dois primeiros, o que mudava era apenas o background, porque a imagem do topo eu sempre gostei de como é… Só fiz grandes alterações no layout quando o blogger facilitou a nossa vida, hehe!

Então é isso por hora. Faltou só 1 print, que na época não fiz, eu tava usando um background que o Fer tinha me dado… Era tipo um rosa, violeta, com umas nuvens brancas por aí, hehe! Pena que não deu tempo de printar (na mesma semana mudei o layout e tudo mais, rs). Ai gente, é um post bobo, mas quis compartilhar isso com vocês, rs!

Um bjo, e orem orem e orem por cantinhos como esse e por quem usa blogs como uma forma ministério =)

Um comentário:

  1. Aii Juuh que legal, esperarei bem animada essas novas mudancinhas!

    e que o blog possa crescer muito para tocar mais vidas ainda!

    beeijo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger