quinta-feira, agosto 19, 2010

Testamos #003

Produto: Define a Lash Volum - Lavável

E- Santa Menina 2010

Testado por: Eline

Aprovado ( x ) Mais ou Menos (    ) ♥ Reprovado (    )

Comentários: Oi gente, tudo bom com vocês? Confesso que estava com saudades! Mas estou de volta pra mostrar pra vocês essa maravilha aí de cima. Sei que algumas já devem conhecer, e também que eu já a usei no último vídeo que postei aqui, do Make Amanhecer, mas a máscara é tão boa que eu não poderia deixar de dar uma ênfase especial somente a ela aqui no blog.

Bom, primeiro preciso dizer que ela é ótima, não empelota os cílios e não gruda (dá a impressão de que sai a quantidade certa na “escovinha”, sabe?), não escorre (mesmo NÃO sendo à prova d’água), e penteia os cílios de forma espetacular, por causa do aplicador em borracha que ela tem.

Mas vamos ao que interessa: a marca promete volume, e sim, ela aumenta o volume dos cílios. Não é exatamente o maior volume que uma máscara já deu aos meus cílios (entendem? rs), mas aumenta o volume sim, é muito boa! Fiquei muito satisfeita, e no próximo vídeo vou mostrar o efeito dela nos meus cílios, fica a dívida tá? Ebaaa!

Agora, além de todas as qualidades que falei dela... Gente, a embalagem é rosaa!! Opa! Quase morri e fui pro céu! Rsrs. Tô brincando, tô bem viva e usando muito minha máscara nova!

Estava mesmo com saudades!

A gente se fala!

Beijinhoss!!

ELiNE

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei muito do seu blog!
    Achei seu blog pelo não morda a maça e como gosto muito de moda e maquiagem, fiquei feliz de ter achado vcs. Que Deus abençoe!

    Bjo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger