segunda-feira, agosto 02, 2010

Testamos! #002

Produto: Base líquida não oleosa Vult

Teste

Testado por: Juh

Aprovado ( x ) Mais ou Menos (    ) ♥ Reprovado (    )

Comentários: Meninas, chegou minha vez de trazer alguma diquinha básica do que andei experimentando por aqui, rs! O meu escolhido foi a base líquida da Vult. Eu nunca havia usado nada dessa marca (eu acho que é a Eline que sempre fala que é bom, rs), e como precisava de uma base nova, econtrei essa daí numa lojinha onde entrei só pra comprar esmaltes, rs! Custou R$ 10,50 – preço razoável se comparado as bases da Natura, O Boticário… rs! Claro que não é a base mais perfeita – usei 3 demãos no dia que eu queria fazer uma make mais “perfeita”. Mesmo assim, pra quem não quer nada exagerado ela é uma boa opção, já que numa primeira passada tem um aspecto meio translúcido, algo mais suave mesmo. E como na maioria das vezes  algo mais suave é tudo que eu quero, achei bastante safisfatório. Realmente não deixa a pele oleosa ao mesmo tempo que deixa sim a sensação de pele hidratada, portanto, já está aprovado!

Minhas resalvas ficam por conta do aplicador do produto (achei ele meio estranho). Uma outra coisa é o cheiro. Bases podiam não ter perfume algum que não ia fazer falta, haha! Na foto da esquerda, a textura da base.

Colagens4

5 comentários:

  1. Adorei o blog e já to seguindo, viu?!
    Beijos querida!! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu uso essa base.
    aqui achei por R$ 7,50 na farmácia. acho ela + ou - também ; mas como você disse, pra quem não gosta de nada exagerado é uma boa.
    (:

    seu blog é demais, Juh. está cada dia melhor.
    beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu uso base líquida...nunca tive problemas com isso
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Já usei, aonde eu compro é 6,00 reais...

    Até gosto mas se tenho outra alternativa eu uso outra!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, agora acabei de comprar uma da Avon, mas qdo acabar essa vou ver da Vult... realmente, lápis delineador, sombras e blushes são ótimos...
    Bjs JUh

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger