quarta-feira, agosto 04, 2010

Sabe aquele dia…

Sabe aquele dia em que parece que você não deveria ter levantado da cama?

Dia em que tudo dá errado e as dúvidas e incertezas, medo e ansiedade tomam conta do seu coração, doendo de tal forma que parece que sua alma vai se rasgar. Você chora, grita, mas parece que ninguém te escuta.

tumblr_girl

Imagem via {iamtough}

Ainda assim, você se levanta, lava o rosto e continua. Só que esse mesmo rosto lavado, se cansa de expor-se ao erro, o coração se cansa da decepção,a mente se cansa de tentar achar uma solução que nunca chega. É nesse ponto que o corpo desfalece, anunciando o que parece ser seu último suspiro e que a partir daí você não consegue prosseguir.

Os sonhos passam a não fazer mais sentido, e o que fez seu coração arder mostra-se uma mentira. Olha-se ao redor, mas, não há ninguém. A tristeza te afoga, e você se deixa submergir, pois, cansou de lutar, pelo que aparentemente não existe, ou pelo que aparentemente não julga ser merecedor.

-É o fim! – pensa você. Porém, em meio a tamanha dor esqueceu-se do principal:

JESUS!

O verbo encarnado, em quem não há engano ou mudança, não mente, não se confunde. Não faz parecer o que não é, porque ele simplesmente é!

É a verdade, é a vida, é a plena alegria e o amor infinito, inigualável, inexplicável. Jesus é o suficiente para todos e em todos.

Nesse momento,ele te estende a mão,te trazendo a tona. Te abraça com amor e sussurra em seu ouvido te trazendo a memória:

-Eu te amo tanto que suportei a cruz, as aflições, a vergonha. Por você, Eu venci o mundo!

Seus pulmões se enchem de ar e você o abraça com toda a sua força. A mente fica repleta pelas experiências vividas ao lado Dele e a convicção em seu Senhor e Salvador se reascende, pois, não estar feliz não é o mesmo que não ser feliz, e a felicidade habita em você. Surge, então, a convicção da vitória.

Agora você está pronto! Com o rosto erguido e o peito aberto, mas revestido pela armadura certa, você se levanta e começa um novo dia.

-O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã-diz o Senhor acenando ao longe (mas ao mesmo tempo dentro de você).

Meninas, vocês estão acostumadas a verem essa coluna no domingo, né? É que por uma falha minha não rolou, hehe! Então tá vindo hoje, no meio da semana mesmo =) Espero que Deus fale com algumas de vocês! Esse foi o texto da Vitória Guerra, 19 anos. Ela me contou por email que é de Santos (alô São Paulo! Rs!) e que está no 2º ano do curso de Publicidade e Propaganda. Na igreja onde congrega a Vit faz parte do grupo de louvor dos adolescentes e jovens, além de trabalhar com a equipe de evangelismo. Uma outra curiosidade é que ela faz estágio numa casa de festas, trabalhando com aniversários de 15 anos e casamentos! Legal né? Pra quem quiser conhece-la mais, siga a Vitória no Twitter: vitguerra. E pra você que curtiu a coluna, saiba como participar clicando aqui.

7 comentários:

  1. aiii
    que texto mais lindo..
    tava me descrevendo né!
    as vezes fico mto desanimada com tanta coisa acontecendo ao meu redor, e parece que eu to parada no tempo..
    sem perspectiva pro futuro..
    é ai q Deus me mostra que a perspectiva é ELE!

    bjãoo meninas

    ResponderExcluir
  2. Lindo!cada dia mais lindo Ju!Parabéns lindona! :D
    Nati Rocha

    ResponderExcluir
  3. Juu... Deus falou muuuuiiito comigo através desse Post. Ultimamente estou acordando desse jeitinho, mas Deus hoje falou comigo!

    beijo Ju
    ahh e beijo pra Vitória também

    Fiquem com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Vit minha amiga, madrinha e assessora de casamento! Deus tem usado mt a sua vida! Amo vc!

    ResponderExcluir
  5. Aiii tou apaixonada por seu blog!
    Vc é uma benção!
    Ameii
    fica na paz

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger