domingo, agosto 08, 2010

O Pai Perfeito

Por Alana Lins

o pai
Imagem via {Getty Images}
Você sabia que a personalidade de uma menina é diretamente influenciada pelo seu relacionamento com seu PAI?
"O ingrediente mais importante na vida de uma mulher é o relacionamento com o seu pai."
"Amando e sendo amadas por seus pais,meninas aprendem que elas merecem ser amadas."
"O amor do pai define a feminilidade da filha,molda o caráter, afirma a identidade e a valoriza"
"As crianças que tem um relacionamento próximo com seu pai têm 75% menos chance de engravidar na adolescência."
"Muitas meninas jovens moldam sua visão de Deus de acordo como veem seus pais."

Ele nos diz como somos bonitas, como somos importantes, como temos valor (meu pai *—*). Mas mesmo com tanto amor e cuidado, às vezes ainda nos sentimos inseguras e com medo de algo. Mesmo ele dizendo que você é linda,o espelho ainda fala mais alto quando diz que você está gorda demais. Mesmo dizendo que você é importante, você ainda se sente menor. E mesmo dizendo que você tem valor, você ainda se pergunta se não deveria dar uma chance para aquele garoto, mesmo sabendo que ele não serve à Deus.
Deus quiz que o amor de pai refletisse sua própria afeição por nós, porém existem meninas que não têm pais tão bons assim. Ele pode nunca ter dito nada disso à você .Talvez você nunca o conheceu, ou queria nunca tê-lo conhecido. Quem sabe ele xingue você ou outra coisa do tipo.
Isso porque o amor de nosso pai terrestre não supre todas as nossas carências e necessidades. Só há um ALGUÉM que consegue fazer isso: é o seu PAI PERFEITO. Pode ter certeza que Ele nunca te deixará envergonhada na frente dos outros, nunca vai xingar você e nunca vai quebrar uma promessa.
Nunca teve um pai? ELE SERÁ SEU PAI!
Seu pai nunca disse que você é bonita? ELE TE ACHA LINDA!
Não consegue orar ou amar seu pai da Terra? ELE VAI TE AJUDAR!
Mesmo seu pai lhe amando e encorajando, você ainda se sente insegura? ELE VAI TE DAR A SEGURANÇA NECESSÁRIA!
Deus, o Pai Perfeito te ama mais que tudo. E se o seu relacionamento com seu pai não está dando conta de lhe passar a segurança de que precisa para a vida, ele quer ser seu PAI.
E esse sim é o MELHOR PAI DO MUNDO.
Fonte das citações: Livro "Você é Linda!", Jenna Lucado

Meninas, a mensagem de hoje foi enviada pela Alana Lins, uma fofa! Ela tem apenas 13 anos, mas já tem aprendido a buscar os ensinamentos do Pai. É estudante, ama ler, ouvir música, navegar na net e pensa em fazer jornalismo futuramente. Quem desejar conhece-la mais, visite o blog dela (Menina Cristã) e também o twitter: alana_ls. E aproveitando o ensejo, você que tem seu papai perto de você, não perca a chance dar-lhe um abraço – ou se for o caso, liberar o perdão que vocês tanto precisam! Ótimo domingo pra todas nós \o/

11 comentários:

  1. meuuu
    que texto mais lindo!!
    *-*

    nossa, a Alana tem mtoo futuro como escritora! Se tão pequena já escreve coisas lindas assim, imagina no futuro!!

    Valeu linda!
    continue assim! Foco no teu relacionamento com Deus =)

    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa...meu texto no Santa Menina!!!

    Tô muito feliz Juh,que emoção(rsrsrs).Brigadão por publicar meu texto.

    Beijos,um ótimo domingo pra você! ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Muito fofo mesmo!

    O nosso Pai que nunca nós deixa só né!!!

    Amei!

    Beijos meninas Santas!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito....

    Deus te use cada dia mais...

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh....

    eu qria saber como se faz pra colocar aquele tradutor de línguas no blog?

    ResponderExcluir
  6. Tão lindo esse texto! O amor do Pai é tão belo. Amei o blog!

    Beijo doce!

    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto mesmo!
    Desde o primeiro momento em que comecei a ler,sabia que tinha tudo haver com o Livro Você é linda!
    Um livro excelente!
    Parabéns,Alana!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Paz do Senhoor!
    texto lindo!
    amei seu blog tb!
    tô t seguindo!

    *Promoção lá no blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. olá.. sou da Ibmorumbi de SP
    descobri o seu blog e achei muito interesante.. continue publicando
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse post tem tudo a ver comigo! Falou muito a meu coração. Que benção vocês meninas!!
    bju elisoca XD

    ResponderExcluir
  11. uauuuuuuuuuuuuuuuu dorei tem tudo a ver comigo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger