segunda-feira, agosto 16, 2010

Cadê o Santa???

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu procuro postar pelo menos umas 2 ou 3 vezes por semana. Antigamente era todo dia e confesso que tenho saudades disso… Mas é que logo eu descobri que se quisesse blogar todo dia posts de qualidade (eu não sou chata, sou criteriosa, viu? HAaudhauisda) teria que viver em função do blog… Meninas, não que vocês não mereçam essa atenção, e que eu não goste de me dedicar ao SM, mas é que eu realmente não queria passar a minha vida na frente do computador editando posts pra sempre, entendem? É, ser blogueira de verdade dá muuuito trabalho e eu realmente admiro os grandes blogueiros, que além de postarem também administram redes sociais, organizam as colunas, recrutam colunistas… É um trabalhão! Quando eu crescer quero ser igual a vocês *---* rs!

kd SM

Bom, mas mesmo não postando mais todos os dias, certamente não é normal quando eu sumo por um tempo maior, sem deixar um recadinho aqui… E quando isso acontece, podem ter certeza que pra chegar a acontecer de passar dias sem blogar ou administrar o blog, somente uma circunstância que me afeta muito pra fazer isso.

E como eu entendo que somos responsáveis pelo que cativamos, seja uma amizade, um relacionamento, ou mesmo a audiência de um blog, quero sem mais delongas pedir perdão pelo sumiço, rs!!! Dessa vez sumi porque como vocês, enfrento lutas terríveis, na maioria das vezes contra mim mesma, meu egoísmo, minhas tendências pecaminosas, minhas motivações erradas… Daí que na última semana precisei me dar um tempo para viver meus conflitos, colocar a cabeça no lugar e poder seguir em frente. Como sei que não são lutas exclusivas minhas, acredito que vocês compreendem, não é, girls?

Por isso que ser santa é ser separada… você passa por lutas, está sujeitas às mesmas paixões que qualquer pessoa está… Mas sabe que Deus a chamou e escolheu e tem algo a completar na sua vida! Essa é a certeza que temos, não é meninas? Errando ou não, somos santas, separadas!!!

Quer aproveitar para agradecer a Deus pelas amizades que o blog me proporcionou, porque algumas delas Deus usou nesse período nebuloso (valeu Patty, valeu Juh Souza e Eline!)

E pra você que dia após dia procurou posts novos aqui e saía se perguntando “Cadê o Santa?”: ele tá aqui! Crescendo quietinho e só esperando pra te abençoar mais ainda!!!

Um beijo no coração das melhores leitoras que uma blogueira poderia ter =)

Um comentário:

  1. Ah Ju, todo mundo passa por coisas assim... eu mesma volta e meia tenho que me retratar no meu blog pela minha ausência.
    Mas idependente disso o SM continua crescendo e abençoado tantas vidas! O seu blog está entre aqueles que me motivaram a criar o PGC e quantos recadinhos não recebo de meninas dizendo que meu blog tem lhes ajudado?
    Outro dia eu estava reparando no tanto de blogs femininos cristãos começaram a surgir depois MC, do SM e do PGC. Quantas garotas não temos inspirado? Muitas sementes que chegaram aos nosso blogs já estão dando os seus próprios frutos!
    Nada é em vão. Me recordo que quando comecei seguir o PGC ele só tinha 19 seguidoras...haha e hoje tem mais de 300!!!! E vai continuar a crescer, pode ter certeza. Deus nos usa de maneiras que sequer imaginamos!
    Beijos Ju! Rumo aos 1000 seguidores!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger