quarta-feira, julho 21, 2010

TV Santa Menina - Make Amanhecer

Oi gente, tudo bom?

Hoje estou aqui com um post um pouquinho diferente! Ele é um vídeo pra vocês! :)

Fiz um make bem legal esses dias, que gostei bastante, e tive a idéia de gravar e ensinar pra vocês!

Achei legal porque é uma maquiagem bem simples de se fazer, e é bem bonitinha e discreta! Dá pra usar no dia a dia, na igreja, pra ir trabalhar (dependendo de onde você trabalha claro), e onde mais você quiser.

Aproveitando, já vou adiantar pra vocês, que como tive essa vontade de fazer o tutorial pra vocês, com esse make para o dia, em breve estarei fazendo outro pra ensinar um make para a noite. Porque imagino que assim como eu, algumas de vocês também devem gostar de uma maquiagem mais elaborada para uma festa ou um culto especial, então farei isso!Aguardem!

Aaah, e se quiserem ver mais vídeos meus de maquiagem, acessem meu canal do Youtube, que por lá sempre tem novidades também, ok?

Um beijão, Santas...

ELINE ♥

3 comentários:

  1. Noosa muito legal seu video, ai que bom encontrar uma blogueira capixaba e cristã, somos muito poucos por aqui. Otima semana.

    Mylena
    www.ma-petit.com

    ResponderExcluir
  2. oiiii!ADOREI AKIII!
    TO SEGUINDO TA?
    PASSA LA NO MEU DPOIS...
    MIMUSBIA.BLOGSPOT.COM
    bianquinha014@hotmail.com

    bjim flor, q Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi muito legal ! eu não não costumo me maquiar mas as vezes a ocasião pede por uma.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger