terça-feira, julho 06, 2010

Testamos!

Testamos!

Meninas, tudo jóia com vocês? Hoje nós estamos inaugurando mais uma coluna aqui no Santa: o “Testamos!”. A proposta é bem simples e é bem verdade que não é nenhuma novidade por aí, rs… várias meninas dão sua opinião sobre os produtos que andam experimentando, e sabe de uma coisa? Eu amo ouvir essas opiniões porque afinal de contas ainda estou em fase de poupar dim dim, haha! Daí quando leio alguma coisa sobre determinado produto em algum blog, isso determina e muito como vou olhar o produto na prateleira, se vou gastar meus dinheirinhos com ele ou não, rs!

Pois é, meninas, o advento dos blogs mudou a forma dos publicitários venderem os produtos de seus clientes, porque agora não é só a palavra do fabricante que determina a venda! Eu encaro isso como um avanço muito bom para nós, consumidoras. Claro também que existem alguns blogs que trocam uma boa opinião por alguns produtinhos de beleza… Mas isso é um outro assunto e só cabe aqui pra eu ressaltar o compromisso que nós teremos de ser francas com vocês =)

Outra coisa que queria falar: não é desejo do nosso coração (em particular o meu, que idealizei a coluna, rs) provocar em vocês desejos pelas coisas deste mundo, desejos meramente vaidosos. Embora tudo isso seja sim vaidade. Complicado, né? O nosso desejo é pura e simplesmente te ajudar a gastar sabiamente seu dinheiro, com dicas de amigas. Até porque uma hora você vai mesmo precisar compra algum produto de beleza para se cuidar, certo? Então quem sabe alguma de nossas dicas não te seja útil para escolher com sabedoria? =)
Como vai funcionar?
Eu, a Eline e a Fran (e as futuras colaboradoras fixas, hehe) vamos de tempos em tempos escolher algum produtinho que andamos experimentando e depois compartilhar aqui se gostamos e recomendamos, ou se não deu certo com a gente.
Só mais uma palavra (e não é minha, rs!):
“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai.  Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.” 1 João 2:15-17
* O formato do “testamos!” do Santa Menina foi inspirado na coluna “testados e aprovados”  do blog Coloridah! =)

3 comentários:

  1. Gostei da idéia Juh.... E bem lembrado sobre a vaidade...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia Juh.... E bem lembrado sobre a vaidade...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeee
    que legal!!
    ameiii a ideia!

    Juh e meninas!
    o blog tá cada vez melhor!
    glórias a Deus pelas suas vidas!!

    amooo vcs viu
    =)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger