terça-feira, julho 06, 2010

Testamos! #001

Por Eline
Produto: Loção perfumada Capricho Day da O Boticário

capricho day

Testado por: Eline

Aprovado ( x ) Mais ou Menos (    ) ♥ Reprovado (    )


Comentários: Eu amo creme hidratante! Adoro passar e ficar com aquele cheirinho gostoso na pele, e senti-la hidratada, macia e gostosa. Acontece que me irritam aqueles que são muito “pegajosos”, melados e que demoram pra secar, sabe?! Eu fico brava e não uso mais! rsrs! Mas ganhei recentemente de uma amiga (beijo Andressa), o hidratante da Capricho para o DIA e estou testando!

Confesso que me surpreendi com ele, pois pensei que seria somente o cheirinho (perfeito) que me agradaria e que ele seria melado como os outros, mas amei porque ele é bem sequinho. Você passa e ele tem uma textura bem gostosa, e em um segundinho já sumiu e você sente aquela pele mega hidratada e aquele cheirinho maravilhoso! Não precisa nem passar perfume! ;) Totalmente aprovado! Na próxima vou falar sobre a versão NOITE do mesmo hidratante, pois ganhei os dois! Aguardem!

Um beijão!

Até a próxima!

ELiNE.

Um comentário:

  1. Essa linha de produtos da Capricho no O Boticário é tudo! Quando eu participava do Tudo de Blog ganhei um lápis preto e um gel secativo de espinhas... tudo da linha Capricho! Amei! Já usei o perfume, mas ainda não testei o hidrante... pelo visto vale a pena, hein meninas? rsrs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger