terça-feira, julho 13, 2010

Temas para celular

Meninas, hoje vim trazer uma diquinha fofa que acho que vocês vão amar!
Sabe assim quando você não aguenta mais olhar pro seu celular e encontrar sempre a mesma carinha? Então! Hoje você vai aprender a mudar isso. É que a maioria dos telefones de hoje aceitam temas personalizados para enfeitar o aparelho, o que é ótimo - embora seja um recurso apenas estético (não melhora nem piora o desempenho do seu aparelho).

temas


temas 2

Eu demorei um bocado até achar um site legal pra personalizar meu aparelho… Até que um dia… Plim! Fazendo uma busca no google encontrei o http://www.ownskin.com/ que além de ter temas disponíves para muitos aparelhos, te dá a possibilidade de você mesma criar o seu!!! Além disso também tem wallpapers para celular e várias coisinhas que nós gostamos. Eu tenho até uma proteção de tela do Santa Menina no meu celular, hehehe!

Vantagens:
  • para cada tema existe uma pré visualização de como ele fica no celular
  • existe uma variedade enooorme de temas femininos também há temas mais sérios, para rapazes (fica a dica pro namorado! Rs!)
  • é de graça!
Desvantagens:
  • não é todo tema bonitinho que é funcional. Como assim funcional se eu falei que temas são apenas estéticos e não melhoram nem pioram o desempenho so seu celular? É que alguns temas não são muito “cleans” e isso pode te embananar na hora de usar seu aparelho. Portanto a dica é garimpe bantante!
  • tem que criar uma conta no site para poder criar seu próprio tema (mas se você for só baixar não precisa, rs!)
Como funciona?

Primeiro você precisa saber qual o nome do modelo do seu celular. Daí é só descobrir se existem temas feitos para ele no site e baixar. Isso pode ser feito de duas formas: você pode baixar o arquivo direto para o seu computador e depois jogar o tema para o cartão de memória do aparelho ooou baixar direto no celular (mas esse último eu nunca experimentei. Sempre mando direto pro computador).

Só pra você ter idéia do que estou falando, selecionei alguns bonitinhos que gostei. O ritmo do preview é meio frenético, mas dá pra ter uma idéia.Tem muito mais de onde vieram esses, rs! P.S.: se seu celular está em portuguê o tema também vai funcionar em português (tô falando porque fiquei na dúvida no início, hehe).

OwnSkin Preview

OwnSkin Preview

OwnSkin Preview
OwnSkin Preview

Legal, né? Vale ressaltar que depois que o tema é instalado você pode alterar o papel de parede. O que permanece inalterável são os ícones e o background do tema. Divirtam-se! =)

29 comentários:

  1. Booa Dica! ;DD
    Já conhecia o site, e realmente tem inumeras variedades de temas, principalmente pras pessoas que assim como eu enjoam rapidinho do tema do seu cel. HAUSHUAUSHAUSH'
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaain Ju, eu amei !
    embora o meu aparelho não tenha suporte pra inumeros temas, eu consegui alguns !
    Obrigada pela dica !!
    Beijão flor.

    ResponderExcluir
  3. Humm, adorei!
    Vou colocar no meu celular é hoje mesmoo

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Ju...

    Adorei o post...

    Vou personalizar meu celular com o nome do meu Blog...

    Depois da uma passadinha lá... tem um post bem legal sobre uma entrevista que faço com mulheres que são minhas conselheiras...
    Esse primeiro testemunho é de um casal de missionários da minha igreja, eu conto sobre como foi o namoro e noivado deles, há muito pra aprender...
    Meu blog é princesadapureza.blogspot.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. legal! pena que o meu celular não aceita porcausa do windows...

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!! amei o blog de vcs!! é muito bom encontrar meninas que tenham gostos parecidos e professem a mesma fé!! um beijãoo! to seguindo vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica Ju!! Tava mesmo esses dias querendo um tema legal pro meu celular,mas não não conhecia um site de confiança. Vlw mesmo. Meu celular é igual ao seu hehehehe
    abraço!

    ResponderExcluir
  8. adorei muito cute cara*-* vo tentar colocar no meu celular agora ! *-* haha

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe me dizer pq nao consigo abrir os temas que baixo no meu pc....amei eles mas nao consigo abrir e nem por no meu celular...

    ResponderExcluir
  10. @angelOi angel!... Olha, até onde eu sei, os temas não foram feitos para rodarem no computador, apanes o seu celular que vai ler o arquivo. Por isso vc não consegue vizualizar no seu pc. Quanto a instalar no seu celular, é meio difícil dar alguma dica mais específica, porque varia de modelo pra modelo!... O meu telefone antigo (esse da foto) era bem simples: eu só colocava o tema no cartão de memória e depois acessava ele no celular. No que to usando agora é + chatinho: tenho que usar um programinha "mediador" entre o celular e meu computador, ou seja, não é só jogar o tema lá dentro e pronto!... Então varia muito, sabe? rs!

    ResponderExcluir
  11. Juh Pimentel obrigado pela dica ...consigui por os temas no meu celular...wlw msm...bjssss ♥

    ResponderExcluir
  12. Ai adorei só que meu cel não tá lá então não tem como :(

    ResponderExcluir
  13. OOOOOMG * AMEI O CEL DE EXEMPLO É IGUAL O MEU KK

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia dos temas ..
    Mas eu queria saber o nome desses ex. q vc deu
    Eu quero mt colocar no meu cel..
    vc pode me ajudar??
    um beijao mt obrigada !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Só funciona no celular Nokia?

    ResponderExcluir
  16. Nossa amoo temas rsrs.. meu cel é cheio deles..
    Mas esse site é muitO legal! Amei a dicaa ! sz Vou até anunciar o site no meu blog rs. não faz mal né?! Aliás vou deixa-lo aqui ligadasemcristo.blogspot.com
    BejãO Juh !!

    ResponderExcluir
  17. Ola!
    Fui no site mais só que eu não to achando o meu celular ele é da Samsung Corby Smart GT-B3210 é agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Nossa, igual meu celular, só que o meu é azul ><

    ResponderExcluir
  19. não estou conseguindo baixar porfv me ajudem

    ResponderExcluir
  20. nao tem temas para o celular yxtel w666 ?

    ResponderExcluir
  21. como baixar imagens no celular? nao consigo.

    ResponderExcluir
  22. nossa que xatoo eu amei mas nao achei o meu,o Sansung Beat Mix c3300..Mas adorei os temas pena que nao consegui :-(

    ResponderExcluir
  23. São Legais os temas, mas não consigo finalizar ele no término da criação :(

    ResponderExcluir
  24. gente são lindos mais eu n to conseguindo baixar por q eu não sei o modelo do meu celular so sei que er nokia

    ResponderExcluir
  25. alquem pode me passa um link de temas ? por favo

    ResponderExcluir
  26. Não selecionei o modelo do celular, mais consegui baixar assim mesmo a duvida e como coloco os icones do pooh ja baixei o walpaper.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger