segunda-feira, julho 19, 2010

Missão!

Por Caroline Costa

Oi gente.. tudo bem?

Bom, estava fazendo a minha leitura matinal da Bíblia e Deus me concedeu uma palavra em Hebreus 13, onde Paulo dá as exortações finais. E no versículo 3 diz assim: "Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados."

Esse versículo me lembrou dos missionários e de como nós somos negligentes com a grande comissão. Nós achamos que dando dinheiro durante um tempinho nós estamos 'pagando' aos missionários para fazerem o que nós 'não podemos fazer'. Ou na época de missões mundiais ou nacionais a gente ora no domingo e se emociona com as histórias.. quando nos emocionamos, porque na maioria das vezes quando um missionário vai nas nossas igrejas falar da sua luta, nós nem prestamos atenção. A gente fica conversando, porque papo de missões é chato.

Mas nós esquecemos que missões não é só na África ou nos países que a gente nem sabe que existem. Missões é na escola, na faculdade, no trabalho, no seu prédio. Sabe como Jesus disse que as pessoas reconheceriam os seus seguidores? Através do amor!

Missões
Imagem via {life through the lens}
Como nós podemos dizer que nós amamos se temos amigos que chamamos de irmãos que estão indo pro inferno porque a gente tem vergonha de falar da nossa fé, de dizer o que Jesus fez e faz por nós. Que fé é essa? A fé sem obras é morta!
Como nós podemos dizer que amamos a Deus se desprezamos o mendigo na rua, desprezamos o pivete que pede dinheiro a nós?
Jesus resume os mandamentos em dois. Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos.
A igreja de Cristo tem falhado nesses mandamentos. Porque Jesus diz que se cuidamos dos pobres, nós cuidamos Dele!
E no entanto, nós temos nos enganado achando que nós pagamos os crentes corajosos para fazerem o nosso trabalho.
Jovem, eu desafio você a ajudar os crentes perseguidos e os missionários.. ORE por eles e se possível, os ajude em doações.
Eu também o desafio a falar de Jesus pro seu melhor amigo! Diga o que Jesus fez por você!
Beijos!

#GodblessUall"

Meninas, esse foi o aviso que a Carol trouxe para nós, santas meninas. Não é tempo mais de nos calarmos, precisamos falar de Jesus e viver Jesus!!! É tempo de pagar o preço pelas almas, porque Deus não se alegra com a morte do ímpio! Por falar na Carol… ela me contou que é do Rio de Janeiro e sempre visita o SM e é edificada pelos posts (glória a Deus!!!). Foi então que ela decidiu compartilhar um de seus textos. Ela tem um blog desde janeiro/2010 onde tem sido surpreendida pelo Senhor. Para conhecer mais, visite-o: Escritas...

3 comentários:

  1. adorei o post.. realmente nos esquecemos as vezes ql o motivo de estarmos no mundo... q é espalhar o evangelho!

    ResponderExcluir
  2. Ju! Amei ver meu textinho ai!! Valeu!

    Meninas vamos continuar a orar por missões e a falar do amor de Deus por nós! =*

    ResponderExcluir
  3. COncordo! é preciso que cada um faça sua parte, eu acredito que o exemplo em amor vale mais do que mil palavras, a fé nãos e fala, se vive :)

    bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger