terça-feira, julho 27, 2010

Estilo – Kari Jobe


Meninas, como vocês estão? Estou tentando matar a saudades de postar aqui mais vezes ^^ Realmente não tem dado, e tenho apresentado muito isso diante do Senhor. Mas a boa notícia, é que como falei ontem, teremos novidades por aqui \o/ Mas ainda é supresinha ;)

Bom, e pra ressucitar a coluna “ESTILO”, trouxe uma cantora internacional hoje. Não que as nossas não sejam lindas e abençoadas. É que eu ia postar isso no meu outro blog, mas gostei tanto que mudei tudo e trouxe aqui pro Santa antes de ir lá, hehe!

A moça em questão é a líder e pastora de louvor Kari Jobe. Sinceramente? Eu sempre vejo as líderes de louvor serem discretíssimas… A Kari, se comparada, é um tanto mais emperequetada, mas sem perder em nada o conforto e a decência, e amei isso!!!

Se você deseja saber um pouco mais sobre o ministério dela, clique aqui. Ah, e no final do post tem um vídeo onde a Kari ministra uma canção de adoração linda! Confiram =)

Ministrando:

Kari Jobe (2)



Kari Jobe (5)

Kari Jobe (4) Kari Jobe (6)

Acessórios:

Kari Jobe (3)
A parte dos acessórios foi a que eu mais gostei! Tem muita pérola, pulseiras, anéis e colar com uma pegada super vintage (que eu amo *---*) e esmaltes coloridossss!!! Além disso ela ama usar casquetes, que são esses arcos com penas e pedrarias na cabeça (quem se interessar por esses arquinhos estilosos, tem uns lindos aqui e aqui).

Tapete vermelho:

Kari Jobe (7)
E nesse ano a Kari ganhou o prêmio que reconhece os artistas da música gospel dos EUA como cantora revelação. E pra receber seu troféu, Kari usou esse vestido cheio de informações retrôs. E reparem no detalhe: no palco sandália chic e phyna, e aparentemente depois da premiação: all star verde água, hahah!!! Muita personalidade, não? =)

Eu amei o estilo dela, me identifiquei muito com essa jovem =] Espero que vocês tenham gostado também! E assistam o vídeo abaixo, é lindo!

* as imagem foram retiradas do facebook, do youtube e do site oficial da Kari.

14 comentários:

  1. OMG que coisa maravilhosa esse allstar! amei, mta atitude

    ResponderExcluir
  2. Ai ai Juh!!

    Eu amo estilo da Kari... Queria conseguir me vestir como ela, mas precisa ter uma personalidade que sustente, ainda nao consigo ousar tanto! HAHAHA

    só tô esperando essas supresiiinhas!
    E os posts dos cupcakes!*-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ela tem uma voz lindaa, e um estilo muitoo dez.
    Adorei a allstar, com o vestidoo

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaassss!!! Vocês voltaram a comentar né? haisdhaiu! Tô de olho! Passo pra visitar vcs outra hora =)
    E Gabi, pode mesmo esperar altos posts e novis, hehe... Vcs vão gostar ;) Tudo virá na hora certa! Bjo bjoss!

    ResponderExcluir
  5. Amwi demais a Kari.Muito linda,usa roupas superestilosas.As pulserinhas de pérolas...Ooooowwwww *-
    E aquela sapatilha roxa,ai que escândalo fashion(no melhoor sentido).Mas aquele vestido do prêmio,eu quero!(Ctrl+C Ctrl+V)

    Mas além disso,me apaixonei pela voz dela.E que música!Pode crer que daqui pra frente ela vai pra minha lista de favoritos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Alana, o look da sapatilha roxa é a coisa maaais linda! fashion, romântica, confortável, colorida... tudo na medida certa *---*

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh...

    amei esse post, adorei o estilo da cantora, estou até repensando em mudar meu estilo, já estava querendo mesmo...

    Há só pra avisar que no meu blog Princesa da Pureza tem um post que conta o testemunho de mulheres durante seu namoro até o casamento, adoraria ter vc comentando...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. A Kari é tãaao liinda, e tãao estiloosa! Um dia me vestiriia igual ela !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza! A Kari é muito fofa, linda, tudo de bom... além de se vestir muito bem rs

    Já viu uma música dela chamada "Revelation Song"? É incrível!

    P.S: ameeeeei esse blog! Tô seguindo

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAh que linda *-*

    A próxima coluna ESTILO teeeeeeeeeeeeeeem q ser com a Brooke fraser! O novo cd dela é incrivel e o estilo dela é sem comentarioa aki a prova: http://www.youtube.com/watch?v=u5C-YHSy3Fw

    Porfavorrrr *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá, Amei este espaço. Amei mais ainda ver essa matéria falando um pouquinho sobre a Kari Jobe. Amei as músicas dela quando comecei a seguir a comunidade no orkut. Suas canções, combinam com o estilo de música que eu gosto de compor e me identifiquei muito com ela.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda,amei
    e o melhor é que a voz dela é incrível

    ResponderExcluir
  14. informacion sobre ropa de kari jobe dmaninipazos@gmail.com porfa me urge peru lima

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger