sábado, julho 31, 2010

Esmaltes da semana – Julho

Colagens4

Meninas, estão prontas pra dar aquela espiadinha nos meus esmaltes escolhidos do mês? =) Acho que comecei o mês com cores “sérias” e depois acabei trazendo de volta as cores do verão, rs! E quem consegue desapegar depois de tanta cor bonita que vimos por aí na última temporada? Hehe! Venham comigo!


1- Noite de Gala

Pra primeira semana de julho escolhi o Noite de Gala, da Colorama. Fazia bastante tempo que eu não usava cores tão fechadas, rs! Estranhei um bocado, mas foi bom mudar um pouco. Essa cor é uma espécie de roxo ameixa, bem escuro. A noite parece preto mesmo… Ele ficaria bem legal com uma francesinha prata (cheguei a experimentar e ficou lindo… Pena que eu estraguei tudo e tive que pintar as unhas novamente, argh!)

2- Poderosa! AH

Na semana seguinte estreei um dos meus Ana Hichmanns e fiquei contentíssima com essa marca! Comprei dois deles da coleção “Atitude” e não via a hora de experimentar!!! Surpreendeu! Com uma camada o bichinho cobriu tudo!!! Como sou insistente usei duas camadas - demorou um pouco pra secar, mas não chegou a ‘decepcionar’, rs! (Repararam no lascadinho no meu indicador? Hehe… Demorei a tirar a foto - geralmente não faço isso - e quando fui bate-la já estava assim e assim deixei, rs!)

3- Sereia - Impala

Depois de tantas cores “sérias” resolvir alegrar um pouco essa história, hehe! Também estreei um dos esmaltes mais cobiçados da última temporada: o Sereia, da Impala. Eu nunca achava pra comprar, achei recentemente e não demorei pra usar! Lindão é pouco! Que verde munito, gente! Ainda vai ser um dos queridinho por um bom tempo =D

4- Arábia - Risqué

E olha eu repetindo esmalte aí gente!!! Como minha coleção “recomeçou” no final do ano passado, algumas cores que postei aqui eu já havia usado antes, hehe! E esse é um momento de nostalgia também, porque foi o primeiro “esmalte da semana” que postei aqui no SM =,)

5- Penélope Charmosa - Risqué

E por fim esse bonitinho aí super difícil de fotografar, rsrs… O mais perto que eu consegui chegar da cor real dele foi essa foto à esquerda, na parte de baixo, hehe… Na fotinha da direita tentei pegar o fundo do vidrinho, numa outra tentativa  de mostrar a cor hehe! Se bem que a essa altura acho que todo mundo já conhece a coleção da Penélope Charmosa, rs! Esse aí é o próprio! Cor Penélope Charmosa, da Risqué.

Espero que tenham curtido =D Bjos e ótimo fim de semana \o/

6 comentários:

  1. Ameeeeeeiii Juju !
    Liiindos =)

    eu só não uso o azul, pq meu namorado não gosta =/
    mas tdo bem ! Rsrsrs


    beijinhos
    Deus te abençõe caada diia mais !!

    ResponderExcluir
  2. São Perfeitos Juh
    Adorei todos!!!

    Quero todos pra miiim! hehe

    Fica com Deus Flor.
    ♥ Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiie Juh!

    Estou com um novo "trabalho" no MJ, e como vc sabe que eu te acho uma ótimaa blogueira, gostaria que passasse lá e comentasse, tá?

    Ah, e se vc for partipar com comments (lá tá tudo explicadinho) escreva no seu comment: EU PARTICIPO! tá querida?

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Lindos Juh...

    Amei o Sereia, to doida pra comprar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameii Todos !!!!

    Eu Cada Semana Eu Estou De Esmalte Diferente e Decoradas Todos Acham Que Eu Sou Maluca Mas Eu Gosto de Pintar e Decorar Minha Unha!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger