sexta-feira, julho 09, 2010

Em Portugal com a Tanda – Parte 3

Colaboração de Tanda Almeida

Amizade
Imagem via {lovemidori}
Oi gente linda :D
Bem, meu ultimo post aqui no SM rsrs!

Não tenho muito o que falar “/ mas quero dizer que foi um experiência MARAVILHOSA estar aqui com vocês. Tô sempre acompanhando o Blog e em contato com a Juh e tal. Juhzinha quero te agradecer pela força flor e por ter me dado permição e me deixado bem a vontade para escolher o que eu quero e tals, você eh maravilhosa, admiro muito o que vc faz pelos jovens da nossa geração ;) CONTINUA :D

Ser uma Santa Menina nos dias de hoje não é muito fácil, não é verdade? São tantas aflições, atrações para o mundo e muito mais.. e a maioria das vezes, realmente BANDEIJAS que o diabo prepara para nós! E é dicifil resistir, não é? Mas como somos SM resistimos firmes e fortes :D


Às veses vejo no Orkut algumas meninas que criam um álbum com fotos do namorado ou amigos e colocam como título “MINHA BASE” ou “A BASE DE TUDO”, meninas crentes rsrs não critico não.. mais a nossa base tem que ser a Palavra de Deus! O papai e a mamãe, os amigos e amigas, namorados são falhos! Mas a palavra de Deus é viva e verdade! Devemos segui-la! “Temos que construir a nossa casa firmada na rocha e não na areia da praia”

Não sei o porque que tô escrevendo isso.. nem foi o combinado! Mas senti o desejo muito forte em escrever isso!

Continuando... Quem é que nunca foi decepcionada por uma amiga, não é verdade?

É uma coisa REALMENTE muito chata e deixa-nos muito abalada! Mas o erro por vezes é nosso! “PERAI TANDA! COMO ASSIM?” Eu digo rsrs porque confiamos CEGAMENTE nessa pessoa.. contamos coisas que nao contamos nem para Deus!Nossos amigos não são perfeitos e nem conseguem entender o que se passa na nossa mente e coração. Eu ja quebrei a cara com isso milhares de vezes, até que Deus me ensinou. Ele me ensinou a não confiar nem no “carro” e nem no “cavalo”!

Então meninas, antes de pensar que alguém pode resolver nosso problema ou guardar nosso segredo.. temos nosso SUPER HERÓI JESUS CRISTO :D Ele sim é nosso amigo! Não quer dizer que não podemos ter amigos aqui.. eu tenho, e são maravilhosos! Tenho os maravilhosos e tenho o PERFEITO :D que é o meu Jesus :D

Então... vamos ter o amigo perfeito em comum? Rsrs!
:* meninas e até breve
Tanda Almeida
Gente, que lindo! Conseguimos colocar a primeira série sobre um país estrangeiro no ar aqui no SM, e estou muito feliz por isso! Não que seu contato com a Tanda deve acabar por aqui! Não não! Aproveita que ela deixou os links dela para fazer perguntas sobre coisas que ela não comentou aqui (como por exemplo como é estudar num colégio português ou se ela pretende fazer facul por lá… essas coisas, rs!). Ah, e se alguém quiser indicar alguma moça de Deus que esteja morando em outros país para participar da coluna, é só falar comigo, entrar em contato direitinho que a gente monta a coluna ^^ Então é isso girls, espero que tenham sido abençoadas com esse espacinho, lembrem de orar pela Tanda e sua família, e principalmente para que Deus alcance novamente o coração dos Europeus, e neste momento especificamente, o coração dos portugueses! Paz!!!

4 comentários:

  1. Muito bom seu blog!
    Os post sobre maquiagens são ótimos
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog!
    Os post sobre maquiagens são ótimos
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Blog lindo!
    Amei esse post *-*
    Parabéns.

    http://menininhadorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NOSSA AMEI O BLOG, MUITO E MUITO LINDO! PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇOE.BJS!

    SE FOR MUITO INCOMONDO PASSA NESSE BLOG:
    http://itaynablogteens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger