quarta-feira, julho 07, 2010

Delineadores Coloridos

Por Eline

Delineadores coloridos
{imagem via getty images}
Pra mim, uma ótima forma de fazer pálpebras bem coloridinhas, são os delineadores coloridos. Pois são super práticos, fica super fofo, dá aquela carinha de que você está maquiada, e ainda é uma forma super barata e rápida de dar aquele ‘up’ no visual nosso de todo dia!

Eu gosto muito de usar pra ir pro serviço, porque eu amo maquiagem (sério?), mas é claro que eu não vou toda trabalhada no make, pra ir trabalhar né gente? Rsrs. Então eu amo mudar o look com os delineadores coloridos.

Você pode comprá-los já em formato delineador mesmo, ou fazer o delineado com um pincel chanfrado, ou qualquer pincel mais fininho que você tenha, e com sombras coloridas. Fica super legal também!


DSC01240

É claro que o efeito com o delineador colorido próprio para isso, fica melhor, mas se você não tem, é claro que também dá pra fazer com o pincel e sombra (tente fazer  o traço o mais fininho possível com o pincel, que fica bom, eu garanto), e tem a última opção que é fazer o traço de delineado com lápis para olhos coloridos mesmo, pois também é legal! É claro que a duração é bem mais fraca, mas dá pra quebrar um galho!

No meu caso, que gosto de passar de manhã pra ficar o dia todo com ele no olho, até a noite, prefiro fazer com os delineadores coloridos mesmo, ou com sombra e pincel, pois os lápis geralmente saem mais rápido quando começamos a transpirar (se não for à prova d’água, claro. Se for, ótimo)! Também é muito legal pras meninas mais discretas e que não querem algo muito chamativo. Com os delineadores coloridos, você dá aquela cor em seus olhinhos, mas de uma forma bem mais sutil!

Fiz delineados coloridos em mim, pra vocês verem que praticamente não tem diferença entre o delineado com a sombra e com o delineador colorido, a diferença está somente na duração mesmo, e isso você só vê no decorrer do dia. Na foto de cima  (meu olho esquerdo) usei o delineador verde da Avon, e no direito, sombra Pink com pincel chanfrado!

Deliniadores coloridos - cL

Algumas marcas que já possuem delineador colorido são: MAC, Avon, Marcelo Beauty, Nyx, Contém 1g, Eyeko, Natura e etc.

DSC01234

Espero que tenham gostado da dica!

Um beijão! Até a próxima!

ELiNE.

4 comentários:

  1. Ano passado, quando eu fazia estágio, minha amiga usava um delineador verde claro metalizado, nos cílios inferiores. Ela passava de levinho, mas ficava liiiindo! Porque ela tinha o olho verde, daí o olho destacava mais ainda.
    Fica a dica! ^^
    Beijao Juh, Beijao Eline!

    ResponderExcluir
  2. ótima dica! é bom p quem vive na correria, e/ou n tem mta paciencia de se maquiar (como eu xD)

    ResponderExcluir
  3. Adoroo delineadores coloridos, deixam a gente um charmeee!
    Acabei de comprar um da cor dourada e fica ótimo com sombra verdee :)

    ótimo post, beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Sabem que isso é uma coisa q não se usar direito? HAuha... nem tenho nenhum! Mas com a dica da sombra eu vou passar a testar, com certeza =D Valeu Elineee =)
    Beijos, SANTAS!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger