segunda-feira, julho 26, 2010

Coleções de esmaltes primavera-verão 2010/2011

Depois que a coluna “esmalte da semana” passou a ser uma vez por mês (e tô quase migrando ela pro meu outro blog, o que acham?), fiquei devendo conversas meramente esmaltísticas por aqui. Na verdade ando em dívida com vocês, eu confesso! Mas é que estou trabalhando nas novidades que virão pro Santa Menina muito em breve, e por causa disso algumas colunas andam prejudicadas, rs!

E pra saciar um pouco a vontade de falar sobe os lindos vidrinhos coloridos de felicidade instantânea (isso tudo? Rsrs!), resolvi trazer o que vai ser tendência nas próximas estações. Ainda não temos novidades de todas as marcas mais conhecidas, mas parece que o verão será em tons pasteis! Vocês verão como a cartela de cores são semelhantes, o que não é tão ruim, porque fica mais fácil encontrar aquela cor que nos cativou, rsrs! Eu já tenho a minha coleção favorita até agora… Dá uma olhadinha e eleja a sua no final na pequena enquete =)

Pop for you – Reinaldo Lourenço para Risqué

popfy
Imagem via {divulgação}


A coleção foi inspirada nos anos 60, e parece um resumão do que ficou em alta no último verão (só faltou um esmalte verde, hehe!). Aparecem tons de nude, cinza, pinks brilhantes, vermelho berrante e outro fechado  e claro, a textura matte: 4 cores da coleção tem acabamento fosco (cigarrete, tubinho, pop e twiggy). Pra comprar só mesmo a partir de setembro. Mas se quiser dar uma olhadinha, tem swatches aqui. {via Gloss online}
Big Universo Primavera/Verão 2010/2011

BU
Imagem via {Mão Feita}

Ainda não sei se a coleção terá um nome, nem em que foi inspirada, mas as cores estão lindinhas. São todas em tons pasteis (quem ama cor pastel levanta a mão \o) e prometem cair no gosto mulherada. Eu amei o amarelinho, estou querendo um assim faz tempo! Para ver mais detalhes e swatches, clique aqui! {via Mão Feita}

Ana Hickman – Dança comigo e Tentação

DC-AH

T-AH
Imagens via {Gloss}


Pra mim até agora, foram as coleções mais bonitas! Tirando o nome (sempre encrenco com nomes de esmaltes, rs!), curti todas as cores. E mais uma vez, os amarelinhos que estou a perseguir faz tempo me chamaram mais a atenção (acho que de marca brasileira, só a Hits tinha o amarelinho que eu queria, rs! Mesmo assim é difícil de acha-los por aqui!!!). A coleção de cima chama-se “Dança comigo”, e cada esmalte tem nome de um ritmo musical diferente. A coleção em tons pasteis chama-se “Tentação”, e cada cor leva o nome de um drink (péssimo, eu sei, rs!) Testes e detalhes aqui. {via Gloss online}

Estou ansiosa pra saber o que virá da Impala, Colorama e Hits. Vamos ficar de olho, né meninas? Qualquer coisa a gente conta aqui.

Meninas, agora é a vez de vocês darem suas opiniões! Já elegeu sua coleção favorita? Conta pra gente =)

7 comentários:

  1. Gostei do POP 4 you:

    - Pop
    - Twiggy
    - Vanguarda
    - Cintura baixa
    - Coque...

    valeu pela dicaa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica Ju, linkei essa postagem no Bela Garota ;)

    www.abelagarota.blogspot.com
    beeeeijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Juh, vc conhece o site Unha Bonita.com.br ?? Lá a Daniele ensina como fazer tons pasteis a partir daqueles esmaltes neons do verao passado. Eu achei o maximo. Quem sabe que nao vai mais usar os mesmos, pode transforma-los na nova tendencia!! Confere la!

    bjocas e amei a materia.. amo esmaltes!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm encrencaria..
    é cada nome que me aparece. hahaha

    ResponderExcluir
  5. EII Juh, gosto muito do Santa Menina :P
    E amei o post sobre nova colção de esmaltes primavera-verão, sou apaixonada pelos mesmos hihihihi
    Lendo os comentários ai em cima, vi o da Patty Dutra, que falou sobre o blog Unha Bonita, que ensina como trasformar os esmaltes neons do verão passado em tons pasteis,entrei no blog, testei e dá SUPERR CERTO.. fica lindoo.Você poderia testa e mostrar aqui no Santa, o que acha??
    Beijoooo amo o blog
    que Deus te abençoe muitooo
    xauu

    ResponderExcluir
  6. Cores Pasteis *-* a sem duvidas , já imaginei todas as cores pintadas na minha unha Rs *oo* fala serio adorei mesmo :}}

    ResponderExcluir
  7. Adoreei a coleção pop 4 you, é muito fofa!
    Você pode seguir o meu blog?
    beijinhos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger