quinta-feira, julho 01, 2010

Colaboradoras Fixas no SM ♥

E eis que o Santa Menina entra no seu segundo semestre de atividades!!! =)

E vamos começando o mês com novidades! Vocês que estão desde sempre com o Santa Menina já perceberam o quanto ele cresceu, não é mesmo? E com isso cresce também o meu compromisso com vocês - somos responsáveis pelo que cativamos, certo? Rs! Confesso que a cada nova leitora, sinto o peso da responsabilidade sobre o que escrevo aumentar. E pra dividir a responsa comigo nós teremos algumas colaboradoras especiais pra ajudar a manter o Santa sempre atualizado e cheio de carinhos como vocês merecem!

Depois de orar e passar um bom tempo observando (orai e vigiai, certo? rs!) finalmente a nossa equipe começa a ser montada. São meninas que se colocaram a disposição para abençoar sua vida de alguma forma.

Colaboradoras SM2

Conheça um pouco mais sobre as meninas a seguir!


A primeira delas é a Eline, que já fez duas participações aqui no SM (aqui e aqui). Nós já estamos conversando há um bom tempo sobre isso, e de lá pra cá nos tornamos grandes amigas também =) Eline tem 22 anos (faz 23 amanhã, heim galera!), congrega com os irmãos da Igreja Presbiteriana Independente Getsemani onde faz parte do ministério de louvor tocando teclado. Ela mora no litoral paulista e curte muito o mundinho da maquiagem, hehe! E é por isso mesmo que ela vai ficar responsável pela tag “make” daqui do blog =) Seja bem vinda, Eline!!!

eline em 7 palavras

A outra moça é a Fran. Eu conheci o blog dela em meados do ano passado quando o SM ainda nem existia! Rs!  Ela tem 17 anos, faz pedagogia, mora no interior de SP, é blogueira, congrega na Igreja Batista Maranata onde atua como líder de missões e professora de crianças. E é justamente por amar missões que ela se junta ao time. Aqui no Santa ela vai falar sobre Missões e Evangelismo! Seja bem vinda, Fran!!!!!

fran em 7 palavras

Ah, e existem mais vagas, para colaboradoras, viu? Hihihi! Eline e Fran são as primeiras, mas tem lugar pra mais gente. Mais pra frente vou falar sobre isso aqui no Santa, fique ligadinha, viu?

Além das meninas que começam a postar no Santa como colaboradoras fixas, existem muitas outras garotas que tem sido usadas por Deus para abençoar a sua vida mesmo que indiretamente através deste espacinho. Tenho medo de esquecer alguns nomes, mas são meninas a quem já tenho muito a agradecer. Algumas delas são: Juh Souza, Janaline, Letícia, Tanda, Patty Dutra, Raquel e claro: você que comenta, participa da comunidade, divulga pras amigas, retwitta as novis do Santa… Meu super obrigada! Juntas somos melhores, crescemos mais, somos abençoadas! Quando nos juntamos somos também mais eficientes ao divulgarmos os valores do Reino! Portanto: prossigamos! Deus tem mais, queridas! Muito mais. Que o Pai abençõe cada uma de nós!

Bjos, Juh.

17 comentários:

  1. Muito chique tudo isso.
    Que suas duas amigas sejam super bem vindas.
    Um beijo, Jê

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaiii que lindo Juh, meu nome tá aí! hahaha
    Agora oficialmente bem vindas meninas!
    Paulistas em peso aqui no SM!..rsrs
    Beijos pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo...
    Que Deus as abençoem muito...

    ResponderExcluir
  4. Nhain!!!
    Mal posso esperar pra ver as dicas de make da Eline e as dicas de missões da Fran!!! Oh Glória a Deus pela vida dessas meninas e da sua Juh! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. mto legal Juh,tenho certeza que vai ser bom de mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oba! Pra mim é um prazer ENORME fazer parte do time Santa Menina!
    Vamos juntar honrar nosso Senhor! (:
    Um beijão a todas, Fran ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei Amei Amei...
    o Santa Menina ta virando mocinha gente... estamos crescendo \o/
    Isso me deixa muito feliz, principalmente pq o SM tem cumprido o seu papel e unido garotas de todos os cantos! Gloria a Deus por isso!

    Eline e Fran, sejam super bem vindas... que a graça do nosso Deus esteja sobre vcs e que vc sejam canal de benção na vidas de muuuuuitaaasss meninas e meninos tbm né, pq não? rs

    Juh, sobre vc nem preciso falar, a Biblia diz que "os passos do homem bom são confirmados pelo Senhor", e esta fase do SM só vem pra mostrar que o Senhor tem confirmado seus passos... Continue benção...

    Beijos a todas as SM's

    Ahh Obrigada por citar meu nomezinho fiquei mega honrada!

    ResponderExcluir
  8. Gente,quero dizer que to mt,mt,mt feliz e honrada por estar fazendo parte dessa família aqui SM,que eu já amo tanto!
    Muito obrigada pelas boas-vindas de todas!
    E prometo a vcs que darei meu melhor para fazer com que vcs aprendam o pouco q eu sei,e dividam comigo o q vcs sabem! ;)
    Deus está no controle,Ele está ajudando,então tudo sempre vai dar certo!
    Vcs são mt especiais!
    To chorando aqui jah..rsrs..To emocionada por demais hj,pq amanhã é meu aniversário.rsrs
    Beeijos pra vcs! Até BREVEE!! ELiNE.

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh...
    Nem dá pra ficar muito tempo aqui no blog e no twitter pra gente bater aquele papo... Mas o seu blog tá cada dia mais fofo, e agora vai ficar ainda melhor. Fiquei feliz pela entrada das meninas, principalmente da Fran, porque ela atua em áreas que eu to começando agora... Então ela com certeza tem muito jeito com criança. Eu comecei agora a trabalhar com crianças e tá complicadíssimo! Não levo o mínimo jeito! rs
    Deus te abençoe Juh, tomara que a gente se esbarre pela Grande Vitória! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Juhhhh!
    Nossa! A Fran agora é sua colaboradora! ^^) Fiquei MEGA feliz por isso! *-* Ela é minha amiga, nos conhecemos no começo do ano, e posso dizer com toda a certeza de que ela é uma benção. Digo porque conheço pessoalmente o testemunho e a convicção dela!
    Bem vinda pra Eline tbm!
    Que Deus use vcs para nos escreverem! xD

    Danny {♥}

    ResponderExcluir
  11. Humm que bom!
    Que Deus abençoe muito vocês ♥

    ResponderExcluir
  12. Aii que legal.Agora,ainda melhor não é?!Fiquem sempre por aqui viu,meninas... ♥
    Kisses pra vcs.

    ResponderExcluir
  13. opa mandei um coment errado =P

    Mas enfim,adorei a novidade *.*
    To sempre aqui,esse blog tá cada vez mais completo :)

    Godbless

    ResponderExcluir
  14. Obaaaaa!!! Fico feliz D+ com isso!
    Que Deus abençoe muuuuito vocês lindas!

    ResponderExcluir
  15. ihuuuuuuuuuuu
    que massaaaaaaaaaa
    to bem feliz por elas!
    \o/
    que Deus abençoe e ilumine cada uma de vcs viu!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  16. Que bom que a equipe de blogueiras está aumentando. Glória a Deus por isso.Sejam muito bem vindas Eline, e minha xará [de nome lindo :D] Francine
    Beeeijos :**

    ResponderExcluir
  17. Olá... eu gostaria de colaborar para o site, vcs tem alguma ''missão'' pra mim ??????? =DDDDDDDD

    beijinhos meninas,
    assinado: Eline

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger