quarta-feira, julho 14, 2010

Boca Rosa ♥

Por Eline

Boca rosa 1

Eu amo rosa!! E como toda boa apaixonada pela cor, e por maquiagem, eu tenho alguns batons/gloss rosa pra mostrar pra vocês! Achei que seria de utilidade pública, pra quem está atrás de algum batom rosa que seja bem bonitinho.

Já adianto que infelizmente em fotos, todos eles ficam bem parecidos, mas vou explicando pra vocês a diferença, e na “vida real” eles são diferentes, vocês vão ver.

Pra você que quer ter uma idéia de textura, cor, se tem brilho ou não, e etc, quer ter uma idéia de diferentes marcas, é só continuar lendo este post até o fim.


batons rosa

1º - Batom Vult Cor 15 ♥ O batom da Vult tem uma cor super bonitinha, com uma leve cintilância, tem um cheirinho gostoso. Mas ele é um pouco seco demais, chega até a ser difícil de passar de tão seco, mas ele me conquistou pela cor que é super fofa e discreta.

1

2º Batom O Boticário (Linha Intense) Cor 25 ♥ Este é um dos meus preferidos, tem uma cor lindinha sem brilho algum, ele é bem cremosinho, mas nada exagerado. Dá uma sensação de boca hidratada e cremosa. E o cheirinho é maravilhoso também. Super discreto. Dá pra usar no dia a dia tranquilamente.

2

3º Batom Avon (Ultra Color Rich) Rosa queimado ♥ Eu particularmente tenho uma relação de amor e indiferença com este batom. Por um tempo, ele já foi meu rosa favorito e eu usei bastante até ele acabar ,rs . Acontece que ele é extremamente cremoso! Ele é tão cremoso, que parece que você passou uma pomada na boca e ele vai escorrendo um pouco. Ele hidrata bastante os lábios, não tem cheiro e tem pouca duração porque fica escorrendo na boca pela extrema cremosidade, mas me rendo a ele pela cor perfeita.

3

4º Mary Kay Cor Pink Melon ♥ Batom pink, sem brilho, cremoso na medida certa. Mas é bem chamativo, se você não gosta de tons mais ‘escuros’, talvez não goste dele.

4

5º Batom Maybelline Watershine (Pink diamante) ♥ Este batom também é uma fofurinha. Ele tem efeito gloss, dá uma sensação de lábios molhados. Tem alguns brilhinhos, bem gostoso de passar (cremoso na medida certa) e o cheiro é não é ruim, mas também não é super cheiroso (entendeu né?)

5

6º Brilho labial swril (Pink diamante) -> pois é, o mesmo nome do outro (não sei quem ‘copiou’ de quem,rs) ♥ Acho que a única desvantagem dele é que você tem que passar com o dedo ou com um pincel, porque fora isso, ele é maravilhoso: Cremoso na medida certa, cheirinho de chiclete e uma cor maravilhosa!

6

7º Gloss labial Maybelline Cor 05 ♥ Em minha opinião, esse gloss só tem pontos positivos: dura horrores na boca (não sai por nada mesmo), muito cheiroso, dá um aspecto de boca molhada também, e tem muito brilho (efeito diamante).

7

Bom, espero que você tenha encontrado algum que tenha te agradado, e que este post tenha servido pra te ajudar de alguma forma.

Muito obrigada por ler até aqui!

E lembrem-se, com batom, sem batom, com maquiagem ou sem, nós somos princesas lindas do Senhor, e nosso desejo maior deve ser o da beleza interior, a beleza que os homens/mulheres não vêem, mas que agrada nosso Pai, que é um coração firmado nEle e sempre Fiel ao nosso Deus, custe o que custar!

Um beijão!

Até semana que vem!

ELINE ALVES

5 comentários:

  1. Amei o 2º
    Acho q vou comprar esse pra mim *--*

    Lindoo !


    bjoos

    ResponderExcluir
  2. ah eu gosto do gloss maybeline! (o último) ele demora muuuito pra sair mas é beem chamativo. Gosto mesmo ;*

    ResponderExcluir
  3. Quanto carinho da Eline com esse post! Achei lindo isso! Valeu Eline, ameeeei! Vou até usar batom rosa pelos próximos dias, hehhe! E vou lembrar da sua diquinha fofa, com certeza!! Bjão miga!

    ResponderExcluir
  4. aii que lindo o seu blog! vou confessar que eu sou super fã de blogs de moda e me encontrei aqui pq fala da palavra de Deus! eu sempre quis ter um blog e se vc precisar de algumas sugestão de posts pode contar cmg!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não gosto de rosas muito claros, porque sou muito branquela, então fica meio apagadinho...

    Mas adoroooooo o Rosa Retrô da Avon! Meu batom de todos os dias!

    Beijos, :)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger