domingo, junho 13, 2010

Um passo em falso

Bom , meu nome é Lays Fumaux, tenho 15 anos, sou estudante, amo doces (são uma delicia né?) e quero muito conhecer mais a Deus , tenho cada dia me surpreendido mais com seu poder , e agradeço muito todos os dias pelo o que Ele é na minha vida e não pelo o que Ele me dá, porque eu sei que meu Deus é fiel e nunca vai deixar as coisas que eu realmente preciso faltar, mas vamos ao assunto que  interessa certo?

Eu estava pensando muito esses dias e Deus me incomodou muito pra escrever sobre paciência, nas nossas vidas nós não temos muita paciência né? Nós hoje em dia queremos tudo muito rápido, não queremos esperar, essa é a grande verdade . Mas a paciência é uma das características do fruto do Espírito Santo.

pegadas

imagem via {google}

GÁLATAS 5:22 Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

O significado de Longanimidade é Paciência para suportar as ofensas dos outros ou os próprios sofrimentos. Agora se você exerce a paciência e tá achando que Deus esqueceu de você... ahhh! Santa, Ele não te esquece não!

Isaías 49:15 Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu {filho} que cria, que se não compadeça {dele}, do filho do seu ventre? mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti.

Deus não esquece de você, não se preocupe menina , é só você descansar Nele que o mais Ele fará, confia, e espera com paciência ok?

Aqui fica um recadinho pra vocês: Salmos 40:1- ESPEREI com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Espera santa, mas espera com paciência se não você pode dar um passo em falso, e isso é o que nós não queremos né? Beijos e pense muito bem se você tem exercido sua paciência!

Meninas, a palavra simples e muito direta de hoje foi enviada pela Lays Fumaux. Como ela já se apresentou, vou deixar com vocês o twitter dela: Laysfumaux. Sigam-na girls! E eu sei que vocês já estão carecas de saber, mas pra quem ainda não se ligou (e ainda não enviou seu texto) saiba aqui o que fazer para participar da coluna. Só um aviso para as blogueiras: não precisa ser um texto inédito. Pode ser que você já tenha um texto escrito por você que se encaixe nos critérios. Caso tenha, aproveite esse espaço para nos abençoar e de quebra divulgar seu blog ^^

Um beijo, ótima semana pra nós!

2 comentários:

  1. Simples e objetivo.
    Esperar é dificil, mas no fim percebemos que era o melhor. A benção vem maior. Gloria a Deus õ//
    Há tempo para tudo. EC 3
    E a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. aleluia
    Vale muito a pena esperar no Senhor.
    Deus abençoe as Santas Meninas
    Não deixe de visitar
    vacilolevanatesta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu era uma pessoa muito impaciente, mas eu aprendi com Deus ter mais paciência e esperar nelee pois vale à pena :)

    Parabéns Lays, lindo o textoo
    Uma semana abençoada pra você Juh'
    Beijoo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger