quinta-feira, junho 24, 2010

Santa Menina internacional – Em Portugal com a Tanda

Meninas de Deus! Que ótimo estarem aqui novamente pra eu poder compartilhar algo com vocês!

É que pelo que se vê nos jornais e tudo, eu posso imaginar que a maioria de vocês devem conhecer alguém que mora em outro país – (talvez você tenha até mesmo um parente por lá). Eu também conheci pessoas que moraram em outras nações, mas cá pra nóis, nunca esse alguém era íntimo o suficiente pra eu poder encher de perguntas e curiosidades! Acontece que aqui no Santa Menina às vezes eu tenho a sensação de que somos “da mesma igreja”. E isso não é só uma sensação: é a mais pura verdade! A igreja é o corpo de Cristo, e é isso nos torna tão ligadas, com aquele sentimento de que já somos amigas há tempos! E foi nesse mesmo espírito que eu conheci a Tanda…

TantaAlmeida


Ela é brasileira e está com a família em Portugal há 3 anos. Tem 16 anos, é da igreja Assembleia de Deus Missões Siloé, ama música, toca vários instrumentos e vai nos contar algumas coisinhas sobre como é ser uma Santa Menina em Portugal. Eu a conheci pelo Twitter e ela teve a maior boa vontade de ser a nossa correspondente internacional para nos mostrar um pouco mais sobre aquele lugar, a igreja, as lojas preferidas dela… Ela fará isso em 3 posts, cada um com uma abordagem diferente: um contando a realidade espiritual do país, outro monstrando as lojinhas e outro com que eu diria que parece que foge o assunto mas vai abençoar muita gente!

E como tem muita informação legal que ficou só no MSN nas minhas conversas com essa florzinha, vocês podem perguntar pra ela, fazer amizade, matar a curiosidade… Já vou adiantando que ela é mega hiper gente boa, viu? Vão gostar de conhece-la melhor, assim como e gostei, viu Tandinha?

Meninas, e vocês vão reparar que além de tudo é um post missionário, viu? Não é legal? Missões é o máximooo! Então vamos lá! Daqui a pouquinho a primeira parte da série vai ao ar. Fiquem ligadinhas!!!

6 comentários:

  1. Que Chik estamos internacionalmente Ja rs...
    Nossa ja estou vendo que vou adorar os Post da Tanda Seja Bem Vinda Floor!!...
    Que Deus use sua vida grandementee...
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  2. AI que legal , amo PORTUGAL
    Deus ainda vai me leva pra lá , grande sonhoo .

    Parabens ju o blog ta Mara

    DEUS ABENÇOI VCS , BEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Aaain,,q fofura de meniina..
    Só de ver a foto dela já gostei!! *-*
    Seja Bem-vinda Tanda..Com ctza vamos adorar seus posts!!Desejo que Deus esteja com vc,te guiando pra vc nos guiar nessa viagem à Portuga!rsrs
    Beeijosss!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! ela parece ser simpática!
    gostei mesmo, ju, eu sou APAIXONADA pela europa, por música eu tenho ctz que vou gostar mto meeesmo desses posts
    Deus abençoe vcs todas santas meninas lindas e cheirosas!
    beejo

    ResponderExcluir
  5. Qui legal Juh! vou ficar ligadissimaa
    :)

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeei essa new!!!!
    estou amando os posts sobre portugal!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger