terça-feira, junho 01, 2010

Pesquisa Santa Menina

Olá meninas! Tudo bem?

Como vocês já devem saber, em julho o Santa Menina entrará no seu 2º semestre de atividades! Uau, como foi rápido! Conheci gente nova (mesmo que só virtualmente), conheci sites novos, falamos de Deus, falamos de nossas vidas e nossas coisinhas, e ainda temos muuuito a compartilhar! 

Pensando nisso, elaborei uma pesquisa que ficará no ar durante todo mês de junho (2010) pra você me ajudar a te conhecer melhor. Existe muita Santa Menina que eu não conheço direito, e infelizmente não é possível estar tão pertinho de todas, embora eu faça o possível!

PesquisaSMjun

Por isso a pesquisa pode me ajudar a conhecer você, que sempre passa por aqui caladinha, rs! Ela vai ficar ali em cima, nas páginas fixas durante o mês de junho e tudo que você precisa fazer é acessar e responder minhas perguntinhas, rs!

Desde já muito, muito, muito obrigada!

P.S.: para que os resultados sejam mais fidedignos, peço que cada menina responda o formulário apenas 1 vez =)

7 comentários:

  1. Vou responder logo logo a esse questionário. Gostei da ideia :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. vou responder siim !
    ameei o blog de vcs ! ja to seguiindo (:
    depois dá uma passadinha lá no meu: http://melhoresdelirios.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava olhando a aba "Sobre" que fala sobre o blog e talz... e reparei que um dos versículos está errado. Em IPe. 1:16 está escrito: Porque as Escrituras Sagradas dizem: "Sejam santos porque eu sou santo." Olhei aqui e é IPe. 2:16.

    Beijos e fique na paz.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de responder...

    Acabei de criar um blog que tem por um assunto de Romance a maneira de Deus...
    Acho importante alguém falar sobre o dia a dia de uma pessoa que vive isso, no caso eu.. ideias e tal
    e adoraria que você participasse e me ajudasse já que sou nova nesse mundo de blogs. rsrsrs
    Gostaria de saber como se personaliza o blog e tudo mais, adoro a maneira como vc personalizou o seu...
    bjoO
    Fique na paz...

    princesadapureza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger