quarta-feira, junho 16, 2010

Papelarias virtuais

Eu simplesmente AMO papelarias. Quando é uma daquelas com bastante coisinhas fofas então, nem se fala! Rs! Agora o legal é poder achar lojinhas completamente assim, e o melhor: comprar do conforto da sua casa, hehehe! Essas diquinhas também são boas pra quem quer começar a compar on line, mas tem medo… Eu sou cliente em duas delas e super recomendo!

Paper Town:

Paper Town

Além de ter muita coisa fofa, o preço é bem bacana! Ah, e eu amo o cuidado que a dona da lojinha tem com os produtos! As fotos são muito bem tiradinhas, deixa tudo mais fofo ainda!  O que eu mais gosto são as decotapes, que nada mais são que durex decorativos que você pode usar pra várias coisinhas! Aqui na minha cidade eu encontro uma decotape tamanho ‘P’ por cerca de quase 3,40. Na lojinha cada uma (tam P) é 1,50! Além das decotapes tem bloquinhos fofos, canetas, borrachinhas e até fitinhas coloridas de papel pra fazer estrelinha de origami (que eu ensinei a fazer aqui no blog, lembram?)

Cute Paper:

Cute PAPER

Na Cute Paper também tem muitas coisinhas fofas: papeis de carta, canetas coloridas, adesivos, decotapes… Destaque para as borrachinhas fofas imitando comida, rsrs! É ótima dica pra quem fotogafa bonecas tipo Blythe e Pullip! Destaque também pros conjutos de papeis de carta! Fiquei aguando com eles *_*

Tête-à-tête:

Tete-a-tete

Se você ama desenhar e escrever a própria história, vá na lojinha do Tête-à-tête! Lá vende os cadernos mais lindinhos que eu já vi. Costumo até falar que não são cadernos, são livros!!! Eu descobri recentemente o trabalho da Bru Simões, que é minha conterrânea e dona da marca e fiquei encantada. Além de ser muito competente, é muito atenciosa e nos permite personalizar nosso pedido! O meu é o “chuva de cerejas” que está ali na foto – lindo lindo! Além dos caderninhos também tem cartões feitos de papel craft, um mais estiloso que o outro! Só mais uma dica: a Bru escreve junto com a Lys Freire um blog bem legal: o Não Resisto. Confiram também =)

14 comentários:

  1. Aiii Juh assim vc me deixa morrendo de vontade de GASTAR muiiito! HAHAHA

    amei a dica! Quem sabe um dia ainda vou poder ter coisinhas fofinhas assim!

    Deus abençoe muito vc!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, Gabiii, rsrsrs! segura as pontas aí, amiga, rsrs... vá gastar muiiito non, heim? Um pouquim podi, huahua

    ResponderExcluir
  3. que lindo gabi eu tb gosto de cosias de papelaria, esse colorido me deixa super empolgada!
    vou conferir de perto essas maravilhas!
    beijossss

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por divulgar o nosso blog e o trabalho da Bru, tb sou fã! ;)
    E ah, tenho uma loja tb, só que de acessórios:http://www.lysfreire.com/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amo cadernos, e faço aniversário em dezembro tá!!!

    Beijoosss

    ResponderExcluir
  6. Juu, tu sabe aonde posso comprar blythes?
    Beijãão, adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. oie tem promoção rolando no meu site não deixe de participar,bsss da sam
    www.ideiasparablogs.net

    ResponderExcluir
  8. Olá, Juliana.

    Muito obrigada por divulgar a minha loja, Cute Paper. E, também, por gostar da minha loja.

    Fiquei muito feliz com seu post!

    Beijos,
    Patrícia L. Torres.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tbm amo essas coisinhas... sou aquele tipo de pessoa que não pode entrar em uma papelaria que fica babando e fica horas e horas olhando capas d cadernos q nem vai comprar...
    Geralmente eu atravesso a rua para dar uma olhadinha nessas lojas nem q seja do lado d fora...haha
    Amei a dica Ju!

    www.papodegarotacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Morri agora x_____x~
    Que coisas mais linda.
    AMO coisinhas de papelaria e o que mais gostei foi o decotape de pianinho. Quero um pra mim, gentxi!!
    *--*

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiiiiiii! te seguindo me sgue???

    ResponderExcluir
  12. Nossa,igual eu,adoro ir em papelarias e ''GASTARRR''riririririr,oque eu mais compro é,Adesivos,caderno,borracha e xaveir!!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o SantaMenina pra mim ele é o melhor blog *-*

    ResponderExcluir
  14. Linda, linda linda...

    sabe que ainda está rendendo frutos esse post seu, uma menina me add no orkut dizendo que tinha me encontrado aqui no seu Blog.

    Muito obrigada sempre... e que Deus te abençoe infinitamente :)

    Beijinhos

    Giovana Ceregatto Mangini

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger