sábado, junho 05, 2010

De Melissa e All Star rumo ao altar

Santas Meninas de Deus!… Como vão vocês? Depois de alguns dias de jejum de posts novos, cá estou eu novamente. Aproveitando, uma pequena nota: quando você me virem pelo twitter, mas não me encontrarem aqui, pode ser que haja uma pequena crise criativa provocada pela TPM ¬¬’ rsrs! Mas agradeço quem me aturou por esses dias lendo meus twittes resmungões (perdoa eu, Deus!) e me dando palavras de ânimo. Obrigada mesmo!

Agora simbora porque separei algumas fotos legais pra vocês verem! Dia desses a Candy Medina deixou um comentário em alguns desses meus posts sobre sessões de fotos de noivado dizendo que quer que o futuro esposo dela case de All Star. Isso me deu um “click" de postar a mania de usar sapatos, digamos que meio “alternativos” para subir ao altar. E como o Santa Menina precisa ser mais democrático, aqui vão algumas fotos que pesquisei sobre esse jeito divertido de caminhar até o altar.

MA 1


MA 2


MA 3

Essa foto é de uma sessão de noivado. Mas tá valendo, né? Foto por {Marianne Wilson Photography} via {Rockn Roll Bride}

MA 4

Foto por {Fernanda Petelinkar} via {Vestida de Noiva} Na foto acima, o noivo, os padrinhos e até o pastor estavam de All Star! Achei o máximo! Pena que não tem muitas fotos evidenciando isso, mas fica a dica, né? Rs!

MA 5

Foto por {Rafael Fraga}

MA 6

Não sei de que agência fotográfica é essa foto, mas tirei daqui, onde tem várias outras fotos para passos alternativos até ao altar, rs.

MA 7

E noiva de All Star, vocês já viram? Eu não, rs! Ainda mais uma tão clássica e estilosa como essa, rs! Foto por {Rejane Wolf}

MA 8

E mais outra noiva All Star. Foto por {Marina Lomar}

E aí meninas, o que acham de tudo? Eu acho que All Star é a cara do Allan (futuro esposo, rs), e melissa também combina comigo, mas acho que não usaria pra dar meus últimos passos como solteira e primeiros como casada, rs… Acho que eu até usaria um sapato colorido, mas não uma melissa (se bem que a Lady Dragon é bem alegre e romântica, né?)… Bom, de qualquer forma, fica a idéia, né? Rs!

Super beijo e um ótimo sábado pra vocês!

11 comentários:

  1. Beem alternativo né Juh?!
    éé Legal saber que dá pra inventar moda até nessas ocasiões tãão tradicionais e formais, é só os noivos quererem HAHAHA

    E quanto a TPM relaxaaa, o negócio é deixar de se retrair e chorar todas as pitangas pra Deus que Ele gueeenta nos ouvi nesses dias... só Ele né?! HAHAHAHAHA

    <3

    Se cuida amiga!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii. Super fashion, vou me casar ano que vem, agora não posso falar se vou usar all star ou sapatos coloridos, afinal é surpresa se eu contar perde a graça... então amigas que seguem esse blog vcs só saberão ano que vem hehe fiquem na curiosidade. Um super beijo Ju!
    Fiquem com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAiiiiii! que tuuudooo
    eu sou apaixonada por all star!!! Eu tenho ctz que vou casar c eles nos pés!*-----*

    ResponderExcluir
  4. aaaah amei o post! *-*
    Eu vou me casar de all star *---*
    O blog lindo também!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero casar de all star amei o post *_*

    ResponderExcluir
  6. Eu vou me casar de ALL STAR Lalalalalala... Amei as fotos! Adoorooo e sou completamente fascinada! Bjo Juh

    ResponderExcluir
  7. Gente, estou MUITO boquiaberta, rsrs... Não imaginei que tantas meninas aqui estavam querendo casa de allstar, rsrsrsrs! E a Bruna q nos deixou curiosas? Aí não vale né? Hihihii!
    Se eu achar uma realmente linda, vou de sandália colorida =)
    Se bem q o negócio é ir, né galera? Seja de melissa, de all star, de rasteirinha ou descalça... Só de estar caminhando ao altar já é uma vitória, né?... hihihihi

    ResponderExcluir
  8. eu já conhecia essas ideia.
    e to pensando na possibilidade de usar all star.
    infelizmente não posso usar salto =/
    então queria algo confortavel e engraçadinho ^^
    amei as fotos

    ResponderExcluir
  9. goste, super legal alias é sempre legal ver novas tendecias

    ResponderExcluir
  10. goste, super legal alias é sempre legal ver novas tendecias

    ResponderExcluir
  11. Sou uma das noivas de all star das fotos acima. Encorajo toodas que tem vontade a fazer o mesmo! É hiper confortável e vc ainda vai A-R-R-A-S-A-R!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger