quarta-feira, junho 09, 2010

Estilo – Especial dia dos namorados

Meninas, o dia dos namorados já é no próximo sábado, né? Eu confesso que acho um pouco complicado dar idéias de presentes, porque o Dia dos Namorados é uma data muuuito comercial, e nem sempre presentear alguém significa comprar algo. Por isso minha maior dica é: faça algo você mesma! Pode ser um cartão, uma caixinha de surpresas, cupcakes… (temos um possível especial à vista sobre esse último, previsto para as próximas semanas, rs!) Enfim, seja criativa!!!

Porééém… Pensando nas meninas que estão pensando em comprar alguma peça de roupa pra presentear o seu amado, resolvi brincar um pouco com a tag “estilo” e mostrar como alguns cantores evangélicos abençoados se vestem. Afinal, não são só as menina que tem que se vestir em santidade, né, rapazes? Então bora lá! Quem sabe não rola alguma idéia bacana, né?

Ah, antes que eu me esqueça: pra quem tá esperando no Senhor, leiam o texto “Confissões sobre o dia dos namorados” da Aline do blog Confissões de Psicóloga. Tá muito bom!

Agora sim, vamos lá!

Estilo - TR

Thalles Roberto: tem um jeitão meio despojado, tanto no jeito de cantar quanto no jeito de vestir. E esse black power, heim? Tem que ser muito estiloso – e ele é!

Só aproveitando, uma dica: quando eu estava pesquisando sobre o Thalles há algum tempo, me deparei com a terceira foto e fiquei pensando: “que negócio é esse de Menina Palito?”.  Daí descobri que ele ganhou essa camisa (3ª foto) numa de suas ministrações. Menina Palito é uma marca idealizada por uma moça bem criativa e que tem várias coisinhas fofas pra nós. Conheça mais um pouco aqui.

Estilo - PG

PG: eu não sei bem porque mas se eu tivesse que definir o estilo dele eu diria que é “cawboy do asfalto” hihihi… Parece meio americanizado, não parece? Gosto da primeira foto.

Estilo - AV

André Valadão: o André não podia ficar de fora, né? Quando está em turnê ele sempre usa as roupas da própria marca. Em cultos normais a pedida é sempre mais pro social esportivo.

Estilo - PL

Pregador Luo: totalmente esportivo! Assim eu definiria o estilo do Luo. Só mesmo numa premiação tipo “troféu talento” pra ele ir mais social, rs! E ficou muito chique!

Estilo - PCB

Baruk: Tem um estilo bem jovial e divertido de vestir – e ainda assim bem elegante. Lembra mesmo a personalidade dele.

E meninas, se vocês tiverem idéias criativas e santas sobre como comemorar o dia dos namorados e aniversário de namoro, comentem e abençõe as Santas Meninas que desejam demonstrar carinho preservando a pureza no namoro ^^ Quem sabe assim vocês não me ajudem a criar um post especial sobre o assunto, né? =) Conto com vocês!

8 comentários:

  1. Obrigada querida pela citação!!!!
    Beijão ;)

    Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. aaaa amei o post! *-*
    Como sempre, posts maravilhosos! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    Saiu o post q eu mais esperavaaa!!rsrsss
    Fico mt feliz Juh,,pq vc dedicou seu tempo a fazer este post taão legal e lindo pra gente!!
    To com saudade de vc!!Mta saudade!!
    E aaaah...se for pra escolher o mais "estiloso" prefiro o último q foi mostrado táa?Rsrss
    Beijos Juuhh!!

    ResponderExcluir
  4. não vou dar roupa.
    estou preparando uma cesta de café da manhã :D
    mandei fazer uma xícara ficou tão linda.
    é o nosso primeiro dia dos namorados juntos. AIN ^^

    ResponderExcluir
  5. sinceramente amei seu blog, Deu a abençoe
    abraços ;*

    ResponderExcluir
  6. Juh! Adoreii!!! Brigada e Beijinhuuuuuuuu* quando quizer fazer um post comigo é só falar viu! Bjinhu*** Camila.

    ResponderExcluir
  7. ah! Esqueci de dizer,,, eu não conhecia o seu blog! Conheci hj! AMEIIIIIIIIIIIIIII!!! Bjinhu* Camila.

    ResponderExcluir
  8. Oiie,td beem? *--*
    Adorei o modelo do seu blog,ele fala coisas bem interessantes..
    Amei,sério!Bem legal..
    Já virei sua seguidora e..eu sei q é chato e varias meninas devem pedir a mesma coisa mas..vc pode seguir meu blog também? Bj bj ;**

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger